26 fevereiro 2013

12

Atualizando - aos poucos!

Então, esse tempo curto que passamos longe vem recheado de coisas pra contar! Uma semana é muuuuuita coisa gente kkkk

A última novidade que contei pra vocês foi sobre a vacina, ela tomou na sexta, eu postei no sábado. No mesmo dia fomos ao aniversário de 1 ano da Isadora - Alice se comportou mal gente :/ Como sempre, o sono acaba com a nossa alegria! Era hora dela dormir, chegando lá todo mundo quer pegar no colo, ela estranha e dana a chorar! (mas isso só quando tá com sono, fora isso ela se comporta bem e adora colo de qualquer um) O resultado foi que tivemos que sair correndo da festa e vir pra casa, dei banho nela e dormiu. Minha mãe me obrigou a voltar pra festa e disse que ficaria com ela. A festa era praticamente do lado da minha casa, voltei e fiquei um tempinho, depois voltei pra casa de novo. Fotos:

Pelo menos conseguimos tirar foto na mesa :) Linda a Isadora né gente?

Alice e mamãe!

Alice chorando :/ e meu primo-irmão Thadeu
Bem, na terça fomos ao shopping, papai foi comemorar o aniversário dos amigos e eu e Tia Udy fomos passear e lanchar. Mais uma vez a Alice fez um escândalo por conta do sono :/ Voltamos pra casa com um pouco de pressa mas até deu pra passear, nesse dia nem tiramos foto :/

Na quarta fui levá-la para fazer teste de fundo de olho, numa oftalmologista, exame de rotina mesmo. Pra coincidência minha (ou não), lá só tinha bebês prematuros, apenas uma (que já tinha 11 meses, com mãe adolescente também) que não era. Fiquei abismada ao saber que todos aqueles bebês faziam tratamento - neurologista, fisioterapia, natação... Tudo para o desenvolvimento. Eram bebês de 28 a 36 semanas de gestação, a Alice nasceu com 34 e não graças a Deus não precisa de nada disso, fiquei muito feliz e grata por minha filha ser tão saudável.

No sábado viajamos oficialmente pela primeira vezzzzzz! Foi a melhor coisa que fiz, Alice amou! Fomos para Muriqui, região serrana do Rio, minha irmã (madrinha da Alice) mora lá, a casa é a 2 quadras da praia e tem piscina, então imagina né? Alice tomou o sol da manhã, banho de piscina, passeou pela rua... Foi maravilhoso, ela se comportou bem e até dormiu melhor, lógico que deu seu pequeno escândalo na hora de dormir, mas nada demais, já tô acostumada mesmo. Fotos:

Paparazzi, por favor STOP. #alice

picolé deliiiiiiiiiicia


pausa para a vitamina!


com meu maiô de babados :)

adorei a piscinaaaa!


Olha que coisa mais sem vergonha? kkkk

Pessoa fashion desfilando de roupão u.u

aaaai que alegria!

Passamos sábado e domingo por lá, a viagem foi ótima, Alice dormiu quase o tempo todo na cadeirinha do carro. E hoje, terça-feira temos pediatra, dia que eu adoooooooooooooooro!

Desculpem o post gigante, mas espero que vocês gostem das nossas novidades, ainda tenho muita coisa pra postar, mas vou aos poucos... haha Beijos!

12 comentários:

  1. Que bom que voltou *-*, ai como eu amei essas fotos da Alice na piscina, em julho vou viajar também a gente tem casa da praia só que ainda não tive a oportunidade de levar ele lá.
    Que bom que a Alice não precisa de nada disso né? *--* Rafael nasceu de 37 semanas, entrei em trabalho de parto com 37 e 4 dias mesmo assim fiz um acompanhamento no comecinho
    Graças a Deus o Rafa não tem problema em dormir na rua, se ele tiver com sono dorme mesmo, não importa o lugar e o barulho, kk quem sabe isso mude ainda...
    Sua filha tá cada dia mais & mais linda *--*
    Bjão nas 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, você vai ver é muuuuuuuuito legal *---* obrigada pelo carinho linda! Graças a Deus, Ele é muito bom pra mim e nada aconteceu com a minha pequena! Sorte a sua, porque olha............ beijão linda!

      Excluir
  2. Obaaaaaaaa,voltouuuu!
    vou ate te linkar,pq fica mais facil pra ver as atualizações \0/
    Sabado levei Vitoria para uma festinha e ela fez a mesma coisa,chorou pq estava com sono,acabou adormecendo no colo do pai,esperei os parabens e fui para casa,no carro mesmo,troquei,dei a mamadeira ja foi dormindo,chegamos em casa e foi direto para o berço,ela quando esta com sono é do msm jeito que a sua.
    Voce começou a introduzir suquinhos?Com qtos meses?Ela ainda mama?Eu to no dilema pq as avos querem da laranja lima,e eu tenho medo,ela toma so leite.
    Bjooooo e seja bem vinda!
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/usando-atualmente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é brabo essa história do sono! Ih menina, Alice já come DE TUDO, ela não mama no peito e toma suquinhos desde 1 mês e 20 dias pq teve prisão de ventre (o de laranja lima), dps dos 4 meses introduzi outros. bjssss

      Excluir
  3. Que bom que vc volto :). A Alice como sempre muito linda, ela fico uma graça com aquele roupão, e o sorriso dela e contagiante.

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaa, Alice é uma princesa!!
    babo demaaais, que bom que você voltou..
    beijos em vc e na princesa lindaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindonaaaa, bjs em vc e no príncipe que ta ai contigo *--*

      Excluir
  5. Que bom que vcs voltaraaam *--*
    Muito linda essa princesaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  6. Então né... além da ALICE que sempre está linda nas fotos, não pude deixar de falar que a mamãe dela tbm está um espetáculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani sua boba, sempre me deixando vermelhinha em frente ao pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada minha linda! :$

      Excluir