31 dezembro 2013

0

Retrospectiva 2013!

Antes de me despedir desse ano eu não poderia de relembrar os melhores momentos para mim! 2013 foi um ano bom, apesar de todas as dificuldades, principalmente pelo aniversário de 1 ano da princesa *-*

Bora relembrar comigo?

Janeiro:
Alice começou a comer frutinhas

Fiz minha tatoo em homenagem a Alice

Fevereiro:
Alice começou a comer comidinha

Começou a se sustentar e virar na cama

Março:
Comecei a trabalhar

Nosso primeiro carnaval

Abril:
Fiz 18 anos, mudei o visual, ganhei festa surpresa e um pedido de casamento!

Nossa primeira páscoa, vieram também os primeiros dentes e a primeira palavra: MAMÃE!'

Alice foi batizada na Igreja Católica
Maio:

Vieram mais dentinhos...


Aprendeu a sentar!

Também encontramos com o namorado da Alice, o Davi, mas não consegui colocar a foto :(

Junho:

Passamos nosso primeiro dia das mães :)

Curtiu as festinhas de aniversário dos amigos...


Julho: 

Passeamos bastante em família...

Tiramos fotos para ensaiar o book de 1 aninho kkk

Agosto:

Aprendeu a engatinhar...

Aprendeu a ficar de pé com apoio!
Setembro:

Teve uma festa perfeita de 1 aninho!

E teve na verdade duas festas de 1 ano... kkk
Outubro:

Curtimos cada vez mais em família!

Passou mais um dia das crianças e dessa vez nem ganhou tanto presente, foi logo após o aniversário de 1 ano né...


Novembro:

Alice se soltou de vez para andar!

Estivemos em Brasília numa festinha!

Descobri minha diabetes, mudei minha alimentação e de quebra sai do emprego!

Dezembro:

Dezembro tem sido um mês ótimo apesar de todas as mudanças... Depois que saí do emprego tenho curtido MUITO com a Alice. Cuidado da minha saúde melhor. Passamos o natal bem, apesar de meio doentes.



E assim foi nosso 2013! Nós vemos no ano que vem :)

23 dezembro 2013

6

Maldita Virose!

Alguns dias sem postar no blog... Sumi de novo?! Que nada!

Uma virose chegou por aqui e deixou TODOS de cama! Foi terrível, tudo começou com o meu priminho que havia viajado e já chegou aqui no Rio com bastante diarreia... Foi um pulo pra pegar um por um. Primeiro foi a minha avó. Depois a Alice... Só que foi um susto tremendo. Estávamos indo ao shopping fazer mais compras de Natal, e logo no ônibus ela ficou quietinha... Desconfiamos mas pensei que era sono. Próximo de chegar e PLOFT! Uma baita vomitada! Quando pensávamos que ela ia parar, vomitava mais! Foi-se tudo que ela tinha no estômago. Mas tudo bem, trocamos ela, limpamos e continuamos nossa saga. Ela estava aparentemente bem, dei a janta dela no shopping e depois fomos lanchar. Ai ela começou a enjoar de novo e PLOFT! Vomitou tudo de novo! A minha irmã estava conosco e logo deu a sacada: Era a virose novamente!

Voltamos pra casa imediatamente, e eu logo triste por ela ter pegado também. Tava tudo bem e no dia seguinte eu já acordei vomitando também. Ai pronto! Eu não podia me levantar da cama que ia direto ao banheiro vomitar. Até então nem eu e nem Alice apresentamos diarreia. E quando pensei que as coisas podiam melhorar... Não contei ainda no blog porque pretendo fazer um baita vídeo sobre esse assunto, mas a pouco tempo descobri que tenho diabetes. Então o fato de eu não conseguir me alimentar e estar vomitando tudo minha glicose caiu demais e tive hipoglicemia... Sai de casa carregada e desmaiada, a diarreia já tinha se apresentado também e assim fui pro hospital, estilo cena de filme, entrando de cadeira de rodas... Tomei soro, medicação na veia, nossa, pensei que ia morrer, eu me sentia MUITO mal! E quando cheguei em casa, meu pai, minha mãe... Também de cama! Imagine, todos da casa doentes? Menos o maridão que não pegou!

Eu fiquei pior por causa da glicose... A minha mãe mesmo mal foi que cuidou da Alice (até porque ela é um grude só kkkkk). Quando a Alice começou a apresentar diarreia pedi ao pai pra levá-la na emergência, até porque deu febre, etc... Pela primeira vez eu não consegui levá-la de tão mal que estava, então minha avó foi no meu lugar. Tudo durou uns 5 dias, até o ciclo do vírus terminar.

Agora todos estamos bem, graças a Deus. Mas foram dias de cão, logo na véspera de Natal! kkkk

A virose é algo bem comum, costuma dar bastante em creches, etc. E realmente, as pessoas que pegaram aqui em casa foram: crianças, idosos e eu (que sou do "grupo de risco", por ser doente). E não há nada a fazer, apenas esperar que o vírus vá embora e tomar alguns remédios que aliviem os sintomas...

Enfim, temos muito a contar pela frente! Beijocas e muita saúde pra vocês :)

13 dezembro 2013

6

Reaproveitando faixas de cabelo! #MãeQueCria

Olá queridas!!! Hoje estamos estreando mais uma tag aqui no bloguito, o #MãeQueCria! Vou mostrar pra vocês algumas coisitas que as mães mais criativas e prendadas podem fazer... Aliás, até as que tem mais dificuldade vão conseguir criar com dicas bem fáceis! Confesso que não sou tão boa com as mãos como a nossa amiga Paty Gocalita né? Tem cada coisa que ela cria para a rainha Alice que fico babando... E isso me inspira a criar algumas coisas pra minha Alice também!

Vou dar uma dica bem bacana para as mães de meninas! Sabe aquelas faixas de cabelo, muitas vezes caras, e muito lindas?! Quando nossas princesas são pequenas ficam enfeitadas feito bonecas, fora que umas como a minha Alice não nascem com tanto cabelo, e não prende laço de jeito nenhum, só restam as faixas mesmo.


Mas e quando crescem? Nada de parar faixa na cabeça, é um puxa de lá, de cá... Fora que a maioria para de caber na cabeça né. Que mãe se identifica? rs

Então nada de guardar ou dar as lindas faixas e tão especiais, bora criar comigo!


Do que você vai precisar?

- Faixas de cabelo
- Cola quente
- Presilhas de metal

Reconhecem o laço bege ali com o da foto de cima? rs


É muito simples, basta descolar os laços das faixas, usar a cola para cola-los de volta nas presilhas.



E assim ficam os novos lacinhos! (:

Espero que gostem, dica simples, fácil e objetiva! Beijocas, Anna e Alice.

12 dezembro 2013

2

Nossa viagem à Brasília! #AnnaNaReal

Boa noite lindaxxx!!! Deus do céu, pensei que era urucubaca que não deixava este post sair... Graças a Deus estou com internet novamente, e agora posso dar a devida atenção ao meu amado bloguito!

Mas gente, deixa eu contar pra vocês como foi a nossa experiência e dar algumas dicas para as mamães que vão sair de férias e viajar com as crias, não é mesmo?! Passamos o final de semana em Brasília, fomos a passeio no aniversário de 5 anos de um primo... A cidade é bem diferente, eu já conhecia, mas para Alice foi a primeira vez, e primeira viagem de avião.

Apesar dos pesares a nossa viagem foi bem bacana! Pra quem nos acompanha na fan page viu que na véspera do grande dia, às 3:00 da manhã lá estava eu no pronto atendimento com a Alice, e no que deu? Infecção no ouvido! Imagine meu desespero? Fazia um bom tempinho que ela não tinha tido nada, mas sabe como é criança, sempre nos surpreendendo... A pediatra passou antibiótico e disse que o avião não seria um grande problema, desde que na hora que estivéssemos subindo voo ela estivesse mamando para diminuir a pressão no ouvido, ou teria grande dor. Tá aí a dica pras viajantes de plantão: qualquer tipo de sucção, seja chupeta, mamadeira ou o peito é indicada para os bebês que vão de avião, independente do caso da Alice, por exemplo; como havia citado, vai diminuir a pressão, e o risco de sentir a dor depois.

Em falar em depois... O voo foi tranquilo, e a Alice até que se comportou bem. Não quis mamar nem chupar nada na subida.

Ignorem-me.

 Na madrugada do dia em que chegamos ela teve uma enormeeee crise de choro, sem dúvida alguma era de dor, e coisa forte. Só conseguiu parar de gritar quando o remédio que dei fez efeito (coisa de 20 min). Foi horrível, e creio que aconteceu por problema da pressão no ouvido, como se estivesse saindo, entendem?

Fora esse ocorrido ela se divertiu pra caramba...

Look que usou na festa!

Com a mamyssss...

Alice sendo Alice!!! #mamãeama

Depois da volta da viagem o que restou foi desarrumar as malas... Foi tudo tão rápido que não deu tempo de fazer nada! kkkkk E como último detalhe: a mesma coisa aconteceu na madrugada do dia em que voltamos pro Rio. A pressão voltou a estourar no ouvido da Alice e mais crise de choro. Alguns dias depois, com o uso do remédio, retornei a emergência para verificar se tava tudo certo, e graças a Deus isso não interferiu em nada. Nada melhor do que ver nosso filho bem!!! Mas creio que foi meio loucura ter se arriscado assim viu, numa próxima vez acho que não faria de novo, pelo bem dela, vai que acontece algo?! Me culparia pra sempre!

Enfim, espero que tenham gostado das novidades e do #AnnaNaReal de hoje, como prometido!!!

Beijocas minha e da Alice (:

28 novembro 2013

21

Leite Enfagrow #MãeIndica

Bom dia queridas... Hoje vim mostrar uma novidade do mercado para vocês conhecerem baseada na minha boa experiência com o produto.

Alice completou 1 ano. Depois de tantas fórmulas que já tomou, vocês que me acompanham já conhecem a história, eu fiquei pensando como seria depois de completar 1 ano, e na consulta pediátrica de rotina, lá me veio a novidade!



Muita gente opta pelo leite Ninho, ou o próprio leite de vaca. Talvez pelo preço bem mais baixo, mas acho que vale a pena investir num produto melhor quando se tem condições. Eu particularmente não pretendia introduzir o leite comum, considero pesado até pra nós adultos, quem dirá pra um bebê, é gorduroso e mais pesado. Dai o Dr. me apresentou ao Enfagrow.

Este produto é importado, chegou no Brasil a mais ou menos 6 meses e tem feito bastante sucesso. Ele é um leite comum, portanto o seu diferencial que dá a extrema importância da introdução é o DHA, você já ouviu falar?! Eu também não sabia, mas logo fui tratar de estudar.

O DHA é uma substância de extrema importância para o desenvolvimento cerebral nos primeiros 5 anos de idade, fora que o leite é muito mais enriquecido com vitaminas, proteínas, ferro e etc do que os leites comuns, como o Ninho. O gosto é excelente, parece baunilha. Ele também tem uma forma de preparo diferente dos leites comuns, é uma medida (concha que já vem na lata) para cada 60 ml de água. Sendo assim, se eu preparar uma mamadeira de 180 ml, serão apenas 3 conchas. Tem duas opções de lata, 900 gramas ou 400 gramas, eu sempre compro a maior, porque dura mais...

E em falar de duração, cada lata dura mais ou menos 10 dias (no máximo) e custa R$ 39,50.

Pra mim é um bom custo/benefício. Por incrível que pareça eu escuto julgamentos ao comprar este leite, porque as pessoas acham que eu devo dar qualquer coisa pra minha filha, como leite comum. Eu não me importo, de verdade. Acho que cada um tem um pensamento, e principalmente uma condição diferente de poder manter o uso.

Caso tenha se interessado, consulte o pediatra antes de começar a usar. É importante lembrar que este leite só pode ser usado a partir de 1 ano de idade.

Espero que tenham gostados desta dica lindaxxxx, um grande beijo!



*Este post é baseado na minha experiência. Não há nenhum patrocínio do fornecedor. Este não é um post publicitário. Consulte o médico antes de dar qualquer produto ao seu filho.

27 novembro 2013

8

"Um bom filho...

... sempre à casa retorna."

ESTAMOS DE VOLTA!

Estamos de cara nova, gostaram? Foi o que pude fazer, bem depressa, bem simples, mas amei o resultado sabia? Gosto das coisas simples, com cara de cantinho de mãe mesmo rs

Temos muita coisa, muita novidade pra por em dia! :)

- Alice já anda (corre)

- Tem 14 dentes, e mais uns 3 rasgando!

- Fala o de sempre: mamãe, papai, auá (cachorro), abá (qualquer animal), vovó e algumas coisas que ainda não entendi kk

- Se alimenta super bem, comendo de tudo, toma 1 ou 2 mamadeiras de Enfagrow (assunto para outro post) por dia, e adora, ama, é viciada em um biscoito!

- A mamãe aqui continua na correria de mãe/trabalho/marido e planos futuros!

Na verdade eu pretendia gravar um vídeo para a volta do blog, até porque somos tão amigas e ninguém nunca ouviu minha voz?! Meu sotaque carioca... Mas essa semana tá sendo uma correria.

Na sexta-feira eu viajo para Brasília, vou passar o final de semana lá para uma festa de aniversário de um primo. Alice vai ter sua primeira viagem de avião! Mas eu volto na segunda-feira, pela manhã. Então tô tendo que arrumar as coisas, vou fazer o cabelo, etc. Mas teremos muitas fotos para vocês acompanharem esse nosso momentinho! #AnnaNaReal

Tá sendo maravilhoso poder voltar ao blog e contar pra vocês o quanto é maravilhoso ser mãe da Alice <3

Quero começar a gravar alguns vídeos, ter um contato maior, portanto se tiverem algo a perguntar, fiquem a vontade! Quem quiser nos acompanhar pelas redes socias nos acompanhe na nossa fan-page que encontra-se do lado esquerdo da sua telinha, prometo começar a postar mais novidades por lá viu?!



Mas agora, oficialmente, podem voltar a nos acompanhar! =)

21 novembro 2013

6

Ainda não deu certo...

Ainda não consegui atualizar o blog galera :/ Falta o layout novo, e eu não tive tempo (e ainda sem a droga da internet) pra conseguir fazer algo novo... Tenho tanta coisa pra contar! Alice tá enorme, esperta, arteira... Cada dia mais linda, perdendo a cara de bebê e ganhando carinha de criança... E o cabelo gente???? Tá cada dia maior, mesmo crescendo aos poucos *-* Eu prometo que quando puder volto com tudo! Volto de cara nova e com coragem maior! Beijos em todas :)


29 outubro 2013

12

#Helpme

Queridas amigas leitoras, preciso da ajuda de vocês!!!

O público alvo são vocês lindaxxxx, por isso preciso que vocês opinem nas mudanças do blog ok?

Primeiramente estou pensando em mudar o nome para: A incrível jornada... Mãe! Motivos óbvios! Eu comecei o blog pra falar da Alice, e com o crescimento dele preferi tirar ela da cena central, por conta da exposição, tanto dela quanto da minha vida pessoal em geral, e o intuito final foi fazer postagens com dicas e mostrar a minha experiência e como é meu cotidiano como mãe (jovenzinha rs). O que acham sobre?

Segunda mudança é em relação as postagens... Além das dicas babados com coisas simples, tava pensando em oferecer mais resenhas de produto, e coisas sobre nós mulheres! Não seria legal por exemplo um post sobre como se maquiar em 5 min? rs Quem é mãe aqui sabe que geralmente a criança sai impecável de casa e a gente termina ficando pra trás, certo? Pois é, mas eu já consegui me acostumar com essa rotina e saio gatinha de casa me arrumando super rapidinho! kkkkk O que vocês querem nas postagens?

Layout tô sem ideia mesmo... Quem quiser sugerir qualquer coisa, cor, fonte e formato... Façam como quiser! rs

E quadros? Mesmo não curtindo muito a exposição eu sei que vocês ficam curiosas né gente? Então tô pensando em lançar o #AnnaNaReal pra vocês saberem pequenos detalhes sobre a mãe maluquinha que lhes escreve, o que acham? O que querem saber sobre mim?

Quero muito comentário, muita opinião e muita ajuda de vocês pra renovar o blog, que é o nosso cantinho né galera e lindaxxxx minhas?! Então é isso, quando eu voltar por aqui, quero resultado!

beijaço, Anna <3
4

Sede de mudança!

Gente, sacudam-se nas suas cadeiras porque a poeira vai subir! Mais de um mês sem postar galera... Na verdade o blog tava super abandonado de verdade, sem perspectiva e nem vontade de voltar a ativa. Mas jamais deixei de entrar, ler o blog das amigas... E o que me impressionou e me deu impulso de postar desta vez foi a quantidade de visualizações que nem por um dia foi inferior a 100! Pra um blog que tá abandonado acho que é grande coisa né? Fora a quantidade de mamães me adicionando no facebook! Quanto a isso vou explicar a vocês o seguinte: no início eu adicionava todas as leitoras no facebook, mas conforme as coisas foram passando, os medos que tive em relação a exposição, exclui bastante gente e só mantive as amigas que tive qualquer tipo de contato. Mas a quantidade de gente adicionando é muito grande e estou vendo o que vou fazer em relação a isso, não pretendo adicionar todas as leitoras no meu facebook pessoal porque utilizo com a minha família, e o nome já diz, é algo mais pessoal! Portanto tô pensando no que fazer ainda né... A fan page eu não consigo utilizar sempre, sei lá, me embolo e não posto nada rs

Enfim, tem muita novidade pra contar, muita dica pra dar. Mas eu preciso tirar essa cara velha do blog né? Pra começar coisa nova tem que ter cara nova! Vamos providenciar isso também rs

Mas o intuito de verdade dessa postagem foi agradecer a todas as leitoras lindíssimas que não me abandonaram nem por um dia viu? Quero conhecê-las, quero comentários, quero trazer de volta pro meu coração a vontade de voltar pra cá, pro nosso cantinho de conversas, pra gente trocar ideia né? É tão gostoso...

Por isso, peço um pouco de paciência pras minhas lindaxxx pra eu me organizar e voltar com o nosso cantinho tá? O problema maior é a falta de internet em casa, que ainda não consegui resolver, e já faz uns 2 meses. Meninas, eu moro no Centro da Cidade e não chega nenhum tipo de internet? Que loucura é essa? Não queria ter que recorrer aos modens 3G porque já experimentei e sei que é bem ruinzinho sabe? Além de ter um precinho salgado! Mas no final dá tudo certo... E a gente vai ter de volta aquele contato gostoso, aquele colinho de mãe pra conversar tá ok?

Adoro vocês <3 Beijaço, Anna Clara.

11 setembro 2013

12

Como foi a festa! #Alice1ano

Simplesmente perfeito... Um sonho realizado! Muito obrigada Deus por esta vitória. O buffet incrível, Alice de bom humor, fotógrafa dos meus sonhos, pessoas importantes ao meu lado, decoração impecável! A Alice curtiu muito mais do que eu esperava, não ficou enjoada hora nenhuma e só dormiu quando chegou em casa, lá pras 23h, pasmem! Não tenho muito o que contar sabe, só tô com uma alegria enorme no peito, não sei dizer mais nada a não ser elogios... rs Ela ganhou bastante presente bacana, e enfim, chega de papo, vou soltar algumas fotos pra matar a curiosidade.

Bisnagas de brigadeiro!

Mesa de guloseimas e lembranças

Vê se não ficou um amor cada detalhe?

O banner (que por acaso nem cabe na parede do meu quarto)

Detalhes da Mesa

Olha que coisa mais perfeita?!

O bolo dos sonhos!

Mimos feitos por mim... Cada detalhe pensado.

A hora mais importante da minha vida *-*

No dia seguinte, olha quantos presentes! :D
E aí, gostaram? Beijos!

06 setembro 2013

14

Retrospectiva - 1 ano Alice!

Gente, eu não tinha postado ainda pra vocês a retrospetiva de 1 ano da Alice... Acho que o vídeo tá bem emocionante (sou suspeita de falar rs)! Quem quiser compartilhar o vídeo e a nossa história pode ficar a vontade! Beijos em todas e espero que gostem. 




05 setembro 2013

8

1 ano do meu milagre!

Carta de felicitação a minha querida flor.

4 de setembro de 2012. Hoje completa 1 ano. 1 ano que você nasceu, e que eu comecei a viver... Viver sim, pois a vida só fez sentido quando você chegou. A data de hoje é a mais importante da minha vida, que toma toda a minha existência e tira da minha boca todas as palavras sentimentais que eu seria capaz de falar ou escrever... É difícil pra que eu me expresse, pois a cada pensamento meu corpo estremece só de lembrar do momento que eu te vi. Meu mundo surgiu às 19:15 de uma noite bem deliciosa... Mesmo estando dopada, lembro-me que meu coração se completou naquele minuto. Seu choro entrou pelos meus ouvidos tocando até o fundo da alma, despertando sensações inexplicáveis. A partir dai, a nossa Incrível Jornada só teve a acrescentar. Foram doces 12 meses que passamos juntas, e mesmo com todas as dificuldades de enfrentar a maternidade tão cedo em minha vida, não me arrependo nenhum momento de nada. 12 meses dormindo de luz acesa, pra falar a verdade nem tendo uma noite de sono sem ser interrompida, ter que adiar meus planos, renunciar meus sonhos, trocar de vida... E que vida? Vida eu estou tendo agora. Você dá a razão para que eu me levante todos os dias as 6h para batalhar rua afora... Como se fosse uma leoa buscando a caça para os filhotes. Não vou mentir dizendo que foi fácil de entender o motivo pelo qual você surgiu em minha vida em momentos tão difíceis. No inicio foi complicado, foram 8 meses de gestação se preparando para a sua chegada, para que a partir do momento em que você tivesse em meus braços tudo fosse impecável. Eu nada seria sem a ajuda das suas avós, do seu pai... Da família que sorriu pra você e que hoje é a sua base, todos fazemos tudo o que for necessário pra te ver feliz. Na data de hoje é impossível não agradecer a todos, primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de ser sua mãe, de me fazer crescer como pessoa... De vivenciar esse sentimento enorme, sem limites, que me faz bem. Agradecer a todos que me ajudaram em todo esse tempo, que estiveram ao meu lado... Agradecer a você por fazer meu coração bater fora de mim. Foi tudo perfeito! E hoje quero lhe parabenizar por ser sobrevivente a este primeiro ano. Parece bizarro falar que você sobreviveu?! Ora, nós enfrentamos juntas os problemas com a amamentação, fases de crescimento, vacinas, consultas, resfriados... Pequenos tombos, choros, medo, adaptação. E eu estive e sempre estarei aqui te protegendo e fazendo de tudo para que você esteja bem. No final sempre estaremos sãos e salvos. Parabéns Alice, você é uma estrela que nos ilumina, e se faz iluminada. Você irradia alegria por onde passa. Você é a pessoa mais importante da minha vida, e de tão pequena, me trás toda a segurança que preciso pra ser feliz. Feliz aniversário querida filha, você merece tudo o que adquiriu até agora e tudo mais que está por vir... A sua jornada de sucesso está apenas começando... Te amo com todo o meu coração, com todo o meu ser. Com amor, sua mãe,

Anna Clara.


02 setembro 2013

3

Resultado do Sorteio - Atrasado!

Olá queridas, desculpe pela demora do resultado do sorteio, mais uma vez a falta de internet me trollou e eu não pude vir postar o resultado... Chega de conversa e vamos ao que interessa! :)

A vencedora foi...


1 - Beatriz Alves
2 - Dayana Muniz
3 - Marcelle Oliveira
4 - Lailla Vianna
5 - Danielle Simi
6 - Nataline Rodrigues

Parabéns Beatriz, entre em contato conosco para pegar o endereço e fazer o envio do seu prêmio.

Em breve mais sorteio com uma nova parceria que estar por vir ok? Quem não teve a oportunidade de ganhar, pode estar adquirindo o seu enfeite todo personalizado e com um custo baixo na loja online da nossa parceira maravilhosa Lili Moda Lar!

Beijos em todas e desculpem a pobreza do post, foi escrito com bastante pressa! rs

21 agosto 2013

14

Check List - Aniversário de 1 ano

Data: O aniversário é dia 04/09, mas a festa acontecerá dia 07/09... Estou morrendo de medo porque tudo indica que neste dia haverá manifestação geral na minha cidade, por ser o dia da independência do Brasil, e logo no bairro onde será a festa que fica o palácio do governador. Legal né? E se o Rio de Janeiro parar, como chego na festa? kkkkkkk é melhor rir pra não chorar!

Horário: 18:00h às 22:00h, porque acho mais legal festa de noite, a maioria dos convidados é adulto.

Local: Um buffet infantil que fica 30 min da minha casa, bem perto e fácil acesso.

Convidados: Isso é um E-N-O-R-M-E problema! Quando fechei a festa achei que a lista de convidados estava perfeita, então paguei para 80 convidados. Eis que brotou gente até de fora do Rio de Janeiro e saiu tudo do controle. Tô com MUITOS convidados extras e até cortando gente que eu gostaria de convidar, isso tá sendo uma parte bem chata pois sei que muitos ficarão chateados sabe? Mas não tem jeito, as pessoas que tem que estar na festa são aquelas que fazem parte e convivem com a minha filha (fora os parentes chatos que somos obrigados a convidar)... Mas enfim, sei que vai dar ruim no final! :/

Tema: JAMAAAAIS contarei! kkkk quero surpresa e só depois da festa é que contarei tudo referente aos preparativos e tudo o que fiz...

Decoração: Está incluso no buffet, sendo que eu sou muito detalhista e estou levando algumas coisitas de fora! Mas posso adiantar que será no estilo provençal.

Convite: Foram entregues aqueles padrões do buffet por ser mais prático e ocultar o tema da festa (vai surpresa mesmo)... Já entreguei praticamente tudo.

Lembrancinhas: Tem aquelas garrafinhas e cofres de plástico que a casa de festas dá, mas é LÓGICO que não vou apelar pra essas breguices e fiz lembrancinhas LINDAS, de amar cada detalhe. Tem muitos modelos diferentes, em pequenas quantidades cada, até porque nem todo convidado vai levar TODAS as lembranças da festa. Mas promete surpresas lindas.

Comes e bebes: Tudo incluso no pacote. Terá bebida alcoólica, apesar de eu e Thiago não bebermos e não vermos necessidade nisto, mas a minha família bebe (muito inclusive) e entramos em concordância deles pagarem os gastos com a bebida. Entretanto a quantidade será controlada por EUZINHA pra ninguém sair bêbado da festa, afinal seria ridículo. Então estipulei a quantidade de caixas de cerveja que serão servidas para não não ocorra de ninguém dar vexame. Não vejo mal em beber, que seja com moderação. A festa também é pros convidados e espero que ninguém saia reclamando por falta de algo, então, cerveja liberada.

Bolo: A casa de festas dava, mas o modelo era simples DEMAIS (com papel de arroz, fala sério). Vou pagar caro, mas mandei a tia do Thiago fazer um de 3 andares, lindo, divino, esplendido!

Foto e filmagem: Contratei A FOTÓGRAFA, e quando evidencio isso é porque ela é realmente muito boa. Tô pagando caro, mas a mulher fotografa até festa de filho de famoso. Ao final de tudo, passarei o contato e indicarei a lindíssima e amada! Optei por não filmar, já que o que me importa mesmo é a foto. Ninguém tm paciência de assistir o DVD inteiro de uma festa! rs

Roupa da aniversariante: Ela usará dois vestidos. O primeiro um mais simples e mais temático (uma espécie de fantasia, mas não é, bem melhor que isso), para que ela possa brincar e se sujar. O segundo um vestido de baile, tão maravilhoso, meigo... Já tá tudo comprado, o sapato, meia, laço, etc.

Mesa de doce: Contratei a parte e várias guloseimas personalizadas.

Retrospectiva: Tem uma surpresinha ai! rs

O que falta: Já fiz o ensaio fotográfico (hoje) e só falta mandar fazer o banner para usar como painel, já que optei por não usar o painel do tema, pois a festa é toda personalizada.

E é isso... Ficaremos atentos e ansiosos até eu revelar tanta coisa surpresa! Confesso que tô enlouquecendo de ansiedade, mas estou AMANDO tudo, cada detalhe, cada esforço e cada centavo indo embora :)

Créditos do Check List da minha amiga Júlia, do blog Diário da Amanda, que nasceu no mesmo dia que Alice e a festa será no mesmo dia! Que demais né? rs Beijão!





17 agosto 2013

7

Sorteio!

Olá lindas e lindos :) Não vou enrolar muito no assunto porque as coisas andam bem corridas rs! Lembram da nossa MARAVILHOSA parceria com a Lili Moda Lar? Então, eis que ela me surpreendeu com uma lembrancinha linda pra Alice um dia desses, e propôs mais um sorteio super legal aqui pro blog. Não sei se vocês já conhecem, mas convido-os a conhecer as coisas perfeitas que a Liliane faz (vou deixar o link e contatos dela no final do post), mas enfim, agora ela também começou a fazer enfeites personalizados para porta de maternidade, com o nome do bebê, etc, e foi exatamente o que ela mandou pra Alice, confiram que coisa mais linda *-*


Confiram também que coisa maaaaais perfeita esses outros modelinhos:




E agora a grande surpresa pra vocês!!

Estamos sorteando este modelo unisex pra quem quiser participar!


E como faz pra participar?? Muito simples, só seguir estas regras:

1° - Ser seguidor do nosso blog
2° - Curtir a nossa fan page
3° - Curtir a página no facebook da Lili Moda Lar
4° - Por último e o mais importante, COMENTAR NO POST que está participando, se não sua participação será inválida.

Todas as informações serão revisadas, portanto se você não estiver regular será automaticamente desclassificada. O sorteio vai até o dia 31/08. Boa sorte a todas! Participem :)

Bjs