13 fevereiro 2013

4

Quarta-feira de cinzas... Adeus carnaval!

Olá minhas lindas, gostosas e sensuais! (cheguei no clima kkkk) Desculpem a breve sumidinha, estava eu, cá no Rio de Janeiro "curtindo" o carnaval. Que nada, tava mesmo era querendo me jogar da janela de tanto que a Alice me deu trabalho por esses dias... A maioria deve saber, moro com meus pais e inexplicavelmente a Alice só consegue se acalmar pra dormir nos braços da minha avó ou da minha mãe de criação (elas são gêmeas, história mais que complicada que requer uns 3 posts). Pois é, minha mãe de criação viajou, e a minha avó foi pra rua curtir o carnaval dela... E eu aqui sozinha me virando com as crises de birra de um bebê de 5 meses! É um tal de se jogar pra trás com toda a força, me bater, me empurrar que só Deus e eu sabemos como foi. Mas enfim, crises malucas à parte, ontem foi o único dia que fui para bloco de rua, eu já tinha comprado a fantasia da pequetucha e então fomos pra rua, eu, Alice, papai (vestida de mulher) e o resto da família, incluindo os 3 bebês que nasceram no mesmo ano, aproveitamos pra tirar bastante fotos! Então hoje o post tá recheado, vejamos as fotos:


Tal mãe, tal filha, gostaram da nossa fantasia?


Essa é a Isadora, a primeiríssima da linha de bebês do ano da minha família. Não é uma cena linda dessas duas princesas?


Alice a a figurinha carimbada aqui no blog, meu segundo filhote Luiz Felipe, uns lindos!


 Isadora, Isabel (a irmã mais velha da Isadora, peguei no colo quando bebê gente!) e Alice Minnie, as panteras arrasandoooooo!


Alice, mamãe, Luiz Felipe e a mamãe dele, Caroline, vocês ainda não conheciam...


 Esse fofucho é o Danilo, o segundo da linha de bebês, juntamente com a minha prima Rosana (não é mãe dele não tá gente, tava só com ele no colo), e nós vocês já conhecem!


Minha doce e bela menina, amor da minha vida! s2



E aí, o que acharam dessa Minnie gente? LINDA POR DEMAISSS!

Ah, esqueci de contar pra vocês, também fomos lá perto do Sambódromo ver as alegorias de escola de samba, tudo muito lindo, Alice terminou dormindo no passeio, olhem:


Quem me acompanha pelo facebook já conferiu tudo isso em primeira mão né gente? kkk fiquem a vontade para adicionar. Enfim, espero que vocês tenham gostado e também curtido o carnaval de vocês... Um beijo!

4 comentários: