30 novembro 2015

4

Pensando em retornar!!

Gente, já nem lembro mais como se escreve num blog!! Faz muito tempo desde a ultima postagem, mas eu nunca deixei de entrar aqui, dar um confere nos blogs das amigas, e até mesmo ler comentários, ver as visualizações... E aí do nada, bateu uma vontade de voltar! Tem tanta coisa nova pra falar! Mas eu queria uma nova abordagem no blog, visto que a minha pequena Alice ja é bem grandinha! Pretendo continuar falando da maternidade, até porque o blog começou assim. Mas queria falar sobre a minha rotina, sobre saúde, bem estar, beleza, um cantinho pra compartilhar muita novidade com vocês, o que acham?? Mas sinceramente, eu to sem ideia de nome pra essa nova "pegada" do blog. Alguém da uma ajuda? Por enquanto, eu criei uma conta no instagram @claracbueno onde eu vou começar a postar fotos sobre a minha rotina. Tô com um novo projeto fitness pra começar o ano, então devo começar a postar sobre a rotina de exercicios e alimentação. Também estou em transição capilar (pra quem não sabe o que é, eu também vou contar aqui pra vocês), e com isso vou postar sobre minha rotina de cuidados com o hair. Vou falar da minha diabetes, que adquiri na gestação. Como me formei em Fotógrafa, vou compartilhar as fotografias. E claro, vai ter muita Alice pra vocês curtirem!! Então corre lá e me segue no insta. Aos poucos vou tentar retornar a esse cantinho amado ok? Beijos carinhosos em todos vocês <3

Anna Clara Coutinho.


4 comentários:

  1. Oi Anna Clara que bom que voltou,senti sua falta.
    Adorei que vai mudar um pouco o blog isso è sempre bom.
    Vou te seguir no Instagram.
    Beijos!!!!!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ohh flor, volta mesmo pra postar seu dia a dia aqui.. É dificil pra caramba.. mas nem q seja duas vezes por mes.. volta aos poucos. bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir