16 fevereiro 2013

6

Vacina dos 5 meses

Oi gente bonita, como estão? Por aqui tá calor, MUITO calor! Mas enfim, ontem foi dia de levar a pequena pra vacinar. Tava marcado pro dia 10, mas era domingo, então esperei e levei ontem. A vacina do mês passado foi a pior até agora (muuuuuuuuito choro - febre, que geralmente dá bem pouco, mas deu bastante e eu fui controlando com remédio - um calombo enorme na perna). Bem, como era a segunda dose já fui pra lá imaginando o pior! Ela chorou, é claro, mas nem ficou tão sentida, quando entramos no carro pra voltar ela bebeu bastante água e ficou deitadinha no meu peito, só me olhando e observando o redor. Chegando em casa fiz as compressas de gelo e ela nem reclamou. Fui dando o Tylenol bebê de 4 em 4 horas, porque além de prevenir a febre também serve pra dor. E assim seguiu tranquilo, ela tava super risonha e safada, nem parecia que tinha tomado vacina, hoje igualmente, tô muito feliz por vê-la bem. Hoje iremos no aniversário da Isadora, nossa priminha e depois volto com as fotos. Hoje Alice caiu na piscina kkkkk enchi a piscininha inflável dela e deixei ela brincando, já que tá muito quente por aqui, tô passando talco nas dobrinhas e deixando ela só de fralda :) Olhem as fotos...

Vê se eu não sou a coisa MAIS linda?
Então é isso, beijão e continuem votando na enquete! Fuuuuuuuuuuuuuuui ;)

6 comentários:

  1. Alice, dá um pouco de gostosura pra tia?
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindaa, tava sumida! ela tá mto gostosa mesmo né? haha #mãe coruja um beijo!

      Excluir
  2. Oieeeeee :D
    estou adorando seu blog, viciada nele e tem me ajudado muitoooo... estou gravída de um principe que chega daqui a duas semanas e você tem me dado MUITAS dicas ótimas..
    Sua filha é uma fofa LINDA, princesaaaaaa!!!!
    Beijãaaaao, te add no face ok?
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta viu? Obrigada linda, beijão! *-*

      Excluir