03 fevereiro 2013

10

O primeiro Danoninho!

Sim, é isso mesmo que você leu. Amanhã Alice completa 5 meses e hoje eu dei pela primeira vez Danoninho como sobremesa do almoço. Eu sei que dizem que não pode dar pra crianças menores de 1 ano, 2 anos, 4 anos... Cada um diz uma coisa! Mas todos da minha família comeram, inclusive eu, e vamos combinar que é uma delícia né. Lógico que dá aquele medinho de acontecer alguma coisa, ela poderia ser alérgica ao corante ou algo do tipo, mas se eu não experimentar jamais vou saber. Antes de mais nada, sem julgamentos, afinal cada mãe sabe o que é bom pro seu bebê. E a Alice?! Fez cara feia na primeira colherada e depois comeu tudo, raspou o potinho! (mentira, a última colherada foi minha kkk)

É isso, fiquem com a foto da minha princesa comendo seu primeiro danoninho! Bjssss


10 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e amei! sua filha é lindérrima, estou seguindo desde já! boa noite

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, já estou te seguindo, adorei teu blog e seu filho é lindooo, um galã! Beijo e espero que goste de nos acompanhar ;)

      Excluir
  2. Linda demais, to doida pra começar com as sopinhas logo pro Davi, depois o danoninho! *---*
    Isso mesmo amiga, quem sabe oque podemos dar ou não pros nosso filhos somos nós, certissima!

    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindo, fico toda orgulhosa dando o papá dela, tão crescidaaaa *--* pois é, sem julgamentos e sem culpa rs beijãaaaaao pro meu genro!

      Excluir
  3. Haha... que carinha engraçada. Ela não é nada boba, né? Danoninho é uma delicia. Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela faz cada uma mais engraçada que a outra kkkkk bjs e boa semana pra ti tmb :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Dei pra minha pequena pq a medica liberou, hoje fez 5 meses e dei pra ela um pouco resultado estou acodada 2:00h da manha sentada com ela no colo pq acordou vomitando tudo, espero que realmente não faça mal pra minha pequena! Cada um tem seu organismo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir