06 fevereiro 2013

9

1001 crises, fico doida!

Gente do céu! Por que ninguém me avisou que um bebê precisava passar por crises de desenvolvimento? Olha meu bem, posso te dizer que a Alice é super bem desenvolvida porque ela passou por tudo quanto é tipo de crise kkkkkkkk achei uma imagem bem interessante e resolvi compartilhar com vocês:

clique para ampliar
Alice esses últimos dias não sei porque resolveu que quer conversar de madrugada! Ela acorda por volta de 1:00 h e só volta a dormir às 3:00 h, sorte que minha mãe tem me ajudado a beça se não eu tava MORTA! E durante o dia sempre faz a messsssssma manha pra dormir :/ É isso gente, passei rapidamente pra contar essa novidade pra vocês, beijãaaaao ;)

9 comentários:

  1. Meu Deus, eh td o que estou vivendo aqui em casa com o Davi, mas ele esta adiantado, a crise deveria vir só com 4 meses e meio e ele fará 4 meses sexta-feira rsrsr

    Anna, ja estou ficando doida com ela, chora o dia inteiro querendo colo :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah nem me fale, Alice às vezes até fica brincando, mas chega a hora do sono e daí acabou o mundo, abre o berreiro! D:

      Excluir
  2. Anna como já te falei pelo face, a Júlia é igual a Alice passa por todas as crises possíveis, é muito complicado e nós mamães ficamos doidas com isso né?!

    ResponderExcluir
  3. Ah mamãe, vamos conversar, haha... é cada uma hein... se não bastasse as nossas crises, rsrsrs... esses pequenos são um barato.

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que fofa!
    A minha teve alguns picos na hora de dormir durante o dia,meio que so dorme reclamando da vida,é um tal de aaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E olhe que so tem 3 meses e meio,kkkk
    to seguindo!
    Bjaooo
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/02/o-que-mudou-nesses-quase-4-meses.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, a Alice dá escândalo pra dormir :/ às vezes tb dorme reclamando kkkk adorei o blog, tb estou seguindo, bjs!

      Excluir