07 março 2013

6

Mudando de leite, DE NOVO!

Já se foi o NAN PRO 1, NAN CONFOR 1, APTAMIL 1 e agora.... tcharanranran! Já chegamos a fase 2, porém, resolvi experimentar o NESTOGENO 2. Pois é, já falei uma porrada de vezes que a Alice só toma vitamina de fruta durante o dia, não aceita o leite puro e nem com mucilon, só de noite mesmo. Perguntei ao pediatra se eu poderia experimentar, mas estava relutante já que o intestino dela é meio preguiçoso, e todos os leites, exceto o Aptamil tinha ressecado a minha bixinha. O doctor disse que correria riscos pois o Nestogeno é mais gorduroso, então digere mais devagar. Ah, sem falar que o sabor do Nestogeno é bem melhor, mas enfim, comprei a lata pequena e fui na sorte. A princípio não deu nada, e não deu certo porque puro ela não aceitou e nem com mucilon também, tive que correr pra fazer a vitamina dela. Ok, até que comecei a reparar que o "futunis" (mais um apelidinho carinhoso que eu dou, dessa vez é pro cocô) dela começou a ficar melhor, mais molinho, ela tava tendo mais facilidade pra fazer. Nossa, fiquei super feliz né, porque eu já vi a bixinha sofrer com prisão de ventre! Sem falar que o preço é MUITO em conta, eu pagava por volta de 36 reais na lata de Aptamil e agora estou pagando 24 *-----* não é a plena felicidade? E pra ficar mais feliz ainda: nos últimos dois dias a Alice tem feito cacas enormessssss! Gente, impressionada como essa criança conseguiu colocar aquilo pra fora! Tirei uma foto, mas vou postar com filtro embaçado porque é meio triste entrar num blog e se deparar com um futunis desses kkkkk

Mãe que é mãe adora um papo de cocô!
Pois é galera, sem nojinhos, afinal, o papo sempre termina em papo de merda kkkk beijosss

6 comentários:

  1. kkkkkkkkk, o Caio só tomou duas latas de NAN, e fui pro nestogeno. Sempre se deu bem, essa semana comecei a dar ninho. Não, não é recomendado pra idade dele, más vou tentar. Tem o gosto melhor, ele ta se alimentando melhor depois dele, sem falar no preço. E é isso, beijos nessa gostosona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de dar ninho, mas com essa história dela ser meio presa tenho medo de dar, mas um dia vou tentar! Depois nos conte o que achou sobre o ninho ok linda? Beijos pra você e pro galã tb! s2s2

      Excluir
  2. Anna, o Davi tbm tomava o Nan, usei o Pro1 e o Confor... mas ele ja tinha o intestino e o Nan só piorou... ai comecei a usar o Nestogeno e graças a Deus ele começou a fazer coco mais regularmente!
    Sem contar que meu bolço agradece rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o melhor do Nestogeno realmente é o preço, amei!

      Excluir
  3. Acabei de entrar nessa fase com os leites também.. rs. Tentei o Ninho e não deu certo, prendeu. Agora mudei pro Aptamil 2 e tá indo bem, pago só 20 reais na lata de 800g..
    Beijos meus e do Guga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, 20 reais? Que sorte então HAHA, acho que vou tentar o Ninho, mas tudo com calma...

      Excluir