21 março 2013

17

Pequenas mudanças...

Oi queridas leitoras! Como estão vocês? Tô com saudade do nosso cantinho, de poder se dedicar mais... Porém espero que vocês estejam compreendendo que o tempo tá curto! Pois bem, o título do post já diz, algumas alterações estão acontecendo, nada demais.

É o seguinte: quando eu estava grávida, ganhei  berço da Alice de presente, tive o  poder de escolha, porém eu não podia abusar, já que tenho gosto requintado e consequentemente CARO! Enfim, dai eu nunca curti o modelo do berço da Alice... Eu queria padrão americano, que vira mini cama e com um belo design. Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde, talvez apenas quando ela começasse a ficar em pé no berço, mas enfim, eu teria que comprar outro, porque o dela tinha apenas duas alturas no estrado e portanto não oferecia segurança quanto a isso. Um dia desses peguei a Alice com a cabeça empressada na grade do berço e a mãozinha se segurando, como quem quer fugir, e eu já estava morrendo de ansiedade de abaixar logo o estrado. Sabe como é mãe né? Não é nem por nada, mas só de olhar ela deitada ali me parecia totalmente inseguro, como se ela pudesse se jogar dali a qualquer momento! Tá ok, aproveitei o dia de folga do Thiago e fiz ele abaixar o estrado... Porém, não tinha parafusadeira e infelizmente (ounão) não teve como colocar as peças no lugar. Pedi então para que ele tentasse repor o estrado na mesma posição, mas novamente não obtivemos sucesso. Eu já estava atrasada para o trabalho, e estressada com a bagunça que estava no quarto que acabara de ser faxinado, quando sai gritando: "Desmonta logo essa droga!". Tipo, oi??? As pessoas da minha casa me olharam já crucificando, mas enfim, decidi que aquela droga iria ser desmontada e eu daria para alguém que estivesse precisando, ah, esqueci de contar, já estava nos meus planos comprar um outro berço assim que eu recebesse o pagamento, mas voltando, daí decidi desmontar e colocá-la pra dormir no berço de camping enquanto resolvia isso. Peguei minhas coisas e fui para o trabalho. Lógico que de tarde as pessoas da minha casa falaram mal de mim, que eu tinha espírito de rica, que não tinha necessidade, que aquilo ela loucura, que eu só faço o que eu quero... Eles tem problemas para lidar com a minha personalidade forte! Enfim, sai do trabalho e fui correndo no shopping com o Thiago, fomos comprar um berço novo na Abracadabra, e sai de lá feliz. Lanchamos e voltamos pra casa... Dai por enquanto o quarto tá assim, meio bagunçado, como segue a foto abaixo:


Depois que o berço for montado (dia 03/04/2013), farei algumas alterações, estou pensando em mudar a posição do quarto, comprar mais prateleiras, fazer um canto de fotos da Alice, nossa, são muitos planos, ah, e pra começar vou colocar o protetor de berço em volta dele todo (já que não tem mais necessidade de ficar vigiando a Alice a noite toda), e vou fixá-lo bem, pois a danada cisma que tem que entrar debaixo dele.


Modelo do novo berço.



E a Alice, como está nisso tudo? Curtindo na boa as loucuras da mamãe, a perna que deu infecção está melhor, ela continua malcriada, chorona, dando trabalho, acordando de madrugada e ainda sim sendo a coisa mais perfeita, linda, fofa, maravilhosa e que a mamãe mais ama desse mundo todo! No dia 02 de abril temos pediatra e saberemos mais informações a respeito do desenvolvimento e peso. Ah, Alice já está praticamente sentando, às vezes fica sozinha uns segundinhos, mas ela se distrai e quer mexer em tudo a volta dela, termina se jogando pra pegar alguma coisa e cai. E o que a mamãe fez quanto a isso? Comprei um cadeirão de alimentação! Mas o que isso tem a ver Anna Clara? Ora mais, primeiramente eu estava cansada de dar o almoço sentada no chão, com a Alice sentada e levemente reclinada na cadeirinha de descanso dela, sem falar que suja tudo e tenho que ficar lavando. Pois bem, mesmo que ela não se sente totalmente, o modelo do cadeirão vai deixá-la confortável sem forçar a coluna, e vai dar um BAITA estímulo pra ela, já que tem a bandeja pra se apoiar. Sem falar que vai ficar uma moça né gente? Pois é, mamãe aqui pensa em tudo.

Brincando no novo Playground ;)

De pijama e comendo o meu cartão de crédito *-*

Mãe que é mãe inventa cada coisa....

ÔOOO olhos lindos!

Improvisação é o que há!


Modelo da cadeirinha que comprei: Tigrinha, da Galzerano.


E a mamãe, como está? Equilibrando casa, filho, marido... Tô me adaptando a essa vida ainda, não é pra mim sabe kkkkk mas de toda forma gosto. E por enquanto tenho a ajuda da minha mãe, que é uma mão na roda. Mas estou me dando super bem no trabalho e gostando da minha função. Fiz amigos novos e tenho uma nova distração, o que é super saudável... Ah, e dinheiro pra encher AINDA MAIS a minha princesa de mimos! Acho que amanhã farei mais comprinhas pra ela e mostro tudo pra vocês *o* Beijo em todas e fiquem com Deus!

17 comentários:

  1. Vida corrida mas olha só?! Já ta aproveitando o dinheirinho!!
    Delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nem me fale, se a Alice já tinha tudo, agora vai ter tudo e mais um pouco KKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Confesso que também sou assim, odeio que comprem as coisas do Guga por mim, kkk.
    Alice tá liiiinda!
    A cadeirinha é parecida com a do Guga, rs.
    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah é demais, ainda mais eu que tenho um gosto hiper mega chato! kkkkk obrigada flor *-* Beijão

      Excluir
  3. kkk ja vi que toda mamae e igual a mim consumista kk mais e uma delicia enxer esses pequenos de mimos neh
    a alicia ta uma fofura de bebe beijos na gatinha
    http://odiariodajuju2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o consumismo em pessoa kkkk nem sei de onde tiro tanto dinheiro!

      Excluir
  4. Ai, correria, isso resume a vida de uma MÃE!
    Aqui, eu tbm estou rachando a cuca enquanto termino o quartinho do Davi... agora ele vai começar a dormir sozinho e meu coração ja esta na mãe faz tempo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão legal poder arrumar o cantinho deles né? A Alice não tem quarto, mas é levemente dividido o canto dela e o meu, e gosto de decorações pra fazer essa divisão *-* boa sorte com o Davi amiga, beijosss

      Excluir
  5. oIEE POSTEIIII A SUA ENTREVISTA http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/03/entrevistada-anna-clara-coutinho-bueno.html
    DE UMA OLHADINHA

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofaaaaaaaaa o bercinho novo da Aliceeee :D
    Tudoo lindo como sempreeeeee!!
    Beijoo em vocês duuuuuuuuuas.. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Thaci linda, obrigada, beijão em vocês dois tb! s2

      Excluir
    2. Ai que lindo o novo bercinho da Alice e ela esta uma princesa como sempre :).

      Excluir
    3. Obrigada Nath, adoro suas visitas s2s2 beijão

      Excluir
  7. É parece que todas estamos entrando em outros tipos de mudança, só o tempo não contribui para isso já que passa tão rápido. Sua princesa está linda, uma gostosa!
    Beijo em vcs duas viu?
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, queria congelar o tempo :( Obrigada Paty, a sua Alice tb tá uma coisa linda demaaais, que gostosa! beijão em vcs tb s2

      Excluir
  8. Boa tarde, qual a marca e o modelo do novo berço? Bjs obrigada

    ResponderExcluir