17 dezembro 2012

2

Mais selinhos *-*

Oi moçada, como vão? Alice, papai e eu estamos bem, passando muito calor, pois nosso ventilador de teto quebrou e estamos nos virando com um daqueles pequeninos ;/ Minha mocinha continua com as suas manhas, só quer chorar e chorar, uma luta pra dormir! Espero que essa fase passe logo né... Mas enfim, o assunto do post de hoje foram os lindos selinhos que ganhei da minha dupla chará, Ana do blog Our baby Alice, mãe da lindonaaaaa da Alice haha... Amei muito, obrigada! Os selinhos são esses:


O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Espero que a minha escolha possa ajudar na divulgação dos blogs. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.E ai vão as perguntinhas com as minhas respostas:

Sonho: Ter minha casa e ser feliz ao lado dos meus amores Alice e ThiagoComida preferida: Pizza kkk (foi por falta de opção, amo muitas!)Prazer: Sair com minha família, zuar com as amigasViagem dos sonhos: DisneyPaixão: Alice e ThiagoUm filme: Perfume - A história de um assasinoUm livro: Onze minutos - Paulo CoelhoAmar é: sentir sem explicar!Não vivo sem: minha filha e meu amor.Descreva-se em uma palavra: mãe.

Vou repassar para (não são 11):

Ingrid do blog Um amor sem limites
Lara do blog Conversando com a mamãe
Larissa do blog Minha vida com Rodrigo
July do blog Diário da Amanda

* As perguntas são as mesmas ok? Desculpem por não marcar mais gente, mas não conheco muitas blogueiras, então coloquei só algumas...

E também esse lindo selinho:


Esse é para todas as mamães corujas de meninas *-*


Tudo indica que vamos tirar foto com o bom velhinho hoje, tô torcendo... É isso, beijos em todas!

2 comentários: