14 janeiro 2014

3

Meu chicletinho!

Olá amigas <3 Como andam as coisas por aí?

Por aqui tá um grude, um grude que só! Eu parei de trabalhar em dezembro, e a Alice ficou muito feliz com a nova rotina, dava pra ser só pela carinha dela ao acordar... Quem não gosta de ficar com a mamãe?!

A princípio tava tudo bem, não há nada que eu ame mais do que ficar juntinho do meu bebê. Alice sempre foi MUITO apegada a mim, todos aqui de casa dizem que nunca viram um bebê tão apegado kkkk e ela é sempre muito carinhosa, é beijo, abraço, gosta de ficar no colinho... Mas agora tá demais! Ela não quer me largar nenhum segundo, e o problema não é só querer ficar perto de mim e sim EM CIMA de mim. Se eu tô em pé, ela simplesmente entra debaixo das minhas pernas e fica se esfregando, igual um gato! kkk se tô deitada é o tempo todo debaixo da minha asa, tem que ficar perto, muito perto, se esfregar mesmo.

O que diabos é isso? Alguma fase ou só costume mesmo? Chega a ser engraçado! Ás vezes eu acho um pouco chato, mas é porque aqui no Rio tem feito MUITO calor, e vamos combinar né, alguém suando em cima de você não é muito legal! kkkk mas no fundo eu amo todo esse grude. Fora isso, quando eu saio ela fica super bem com o pai ou com a avó. Agora comecei a fazer meu curso, 3 vezes na semana, na parte da noite.

Ontem (no primeiro dia de aula), ela ficou me esperando pra dormir, e eu só chego após às 22:00 e ficou muito feliz em me ver, ficamos se acariciando até dormirmos (tem dormido na cama direto).
Em falar em horário pra dormir, Alice está sendo um anjo. O segredo?! Ar condicionado! Por conta do calor tivemos que adquirir o aparelho e tem feito milagres com o sono dela. Dorme às 22:00 (ou mais), acorda às 6:00 pra mamar, volta a dormir na mesma hora e depois só às 9:00 acorda com o pique todo! Não é uma maravilha? Geralmente ela só dormia umas 7 ou 8 horas por noite e ainda acordava na madrugada. Tem sido perfeito para descansar!

Estou bastante animada com tudo que tem acontecido, principalmente em ver o quanto Alice está esperta...

Então é isso meninas, grande beijo em todas <3

mãe feia, bebê delícia! <3

3 comentários:

  1. O tema da bc mamãe quer saber será: Momentos inesquecíveis!!!
    Espero você contando pra gente os seus.
    É nesta SEXTA-FEIRA, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que amor! Ela vai grudar cada vez mais, afinal agora tem a Mamãe todos os dias coladinha nela!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir