26 janeiro 2014

3

Nosso cantinho de brinquedos!

Olá amadas... Como andam as coisas por ai?? Tava cá pensando com os meus botões e tive a ideia de mostrar pra vocês como é o cantinho de brinquedos da Alice! Eu adorava, ainda adoro na verdade ver em outros blogs as organizações dos quartos dos bebês... Aqui em casa sempre foi bem difícil pensar em mudar a posição das coisas, porque por mais que não pareça, nosso quarto é pequeno e temos que dividir entre as nossas coisas e as da Alice. Sabe, eu pago de arquiteta as vezes? Sem me gabar, mas confesso que gosto do jeito que deixo as coisas, não sei de onde tiro espaço, mas graças a Deus tá tudo no lugar! kkkkk e é sempre uma ideia legal pra outras mães olharem e tentarem organizar da mesma forma né?

Eu já mostrei pra vocês uma vez um pouco do meu quarto, clica pra ver: O cantinho da Alice
E também já dei dica de organização das gavetas, etc, clica pra ver:Como organizar as roupas do bebê

E hoje, mostrarei pra vocês o espaço que a minha princesa brinca... Vamos ver?


Esse daqui é o ponto foco da situação: TEM UMA CABANA NO MEIO DO MEU QUARTO. E sim. Chegou no Natal, e eu logo tratei de arrumar espaço. Ela adora, até porque é do Backyardigans... Ela é de pano, não esquenta quase nada. Vamos conferir dentro da casinha?


Temos um sofá improvisado ali aonde a boneca tá sentada! rs Tem o livro/travesseiro que ela ama (também dos Backyardigans), uma cadeirinha com legos dentro e essa caixa de blocos que eu acho super bacana.


De outro ângulo podemos ver a "estante" de brinquedos. Acho essa dica bem legal: comprei uma fruteira de plástico, super baratinha. Organizei os brinquedos menores, peças pequenas onde ela pudesse ter fácil acesso de pegá-los, já que na caixa principal é grande e fundo, e tinha várias coisas que ela nem pegava... E ali também tem o bercinho da boneca, que ela prefere fazer de sofá, vive sentada em cima! kkk Dá pra reparar que toda a extensão é forradinha com tapete EVA, estilo tatame. É fácil de limpar, confortável, bonito, barato... Adoro!

Detalhe da estante com pequenos brinquedos.


Aqui nós temos a segunda parte do nosso playground dentro do quarto! kkk Ali no canto está a caixa principal de brinquedos, que está lotada .-. Tem também a mesinha interativa, até hoje ela ama e foi um dos brinquedos favoritos. Tem também a totoca (que até hoje ela não quis saber de andar, finge que é um banquinho) e um joão bobo da Galinha Pintadinha.


No mesmo lugar fica a sua mesinha das princesas, com a cestinha de panelinhas dentro. A maior diversão dela é tacar todos os pratinhos e copo no chão e sai dando o "papá" de boca em boca. Confesso que ela ainda não tem altura pra sentar na mesinha, mas eu tive que comprar! kkkk No cantinho um outro brinquedo interativo que ela ama.

Detalhe da caixa de brinquedos principal


Por último em um terceiro espaço do quarto, ficam o cavalinho e o carrinho de bonecas dela. Ela também adora fazer o cavalinho de banco (ela senta em tudo que vê, caixas, brinquedos, etc). Aquele espelho ali é uma verdadeira paixão. Acho super legal estimular que ela reconheça a própria imagem.


Ah, pra encerrar de verdade ainda tem a prateleira com os ursinhos dela.

E então, gostaram de conhecer as coisinhas da princesa? Agora pense numa mãe tendo milhões de brinquedos pra arrumar!!! Ela tem muita coisa meu Deus... Tô até pensando em doar algumas coisas que ela nem brinca. E agora, pense onde eu enfio tudo isso num quarto pequeno com direito a cama, berço e tudo mais!!! Eu também não sei aonde arrumo espaço. E vocês, como se organizam por aí?

Beijos :)

3 comentários:

  1. aki fica meio dificil o quarto ate q e grande mais juju aba ficando se espaço agora q ela ta mais interativa eu to pensando em faser um cantinho para ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas é importante pra eles terem um cantinho!

      Excluir
  2. A Jujubella Moda Infantil esta de cara nova e agora com muito mais vantagens para os nossos clientes e parceiros.

    Somos um brechó virtual de moda infantil com um método inovador para os clientes comprarem e venderem suas roupas seminovas praticamente sem sair de casa.

    Só trabalhamos com as melhores marcas nacionais e importadas e oferecemos descontos de até 80% do valor original.

    Ainda não conhece a JujuBella Moda Infantil? Clique no link abaixo e faça-nos uma visita.
    http://www.jujubellamodainfantil.com.br/

    Se você tem um blog ou site, adoraríamos firmar uma parceria, e para isso oferecemos um programa de afiliados onde você poderá receber 5% de cada venda vinda proveniente do seu site/blog.

    Oferecemos um painel de administração onde você poderá:
    Fazer o download dos banners com os códigos para serem inseridos no seu blog/site,
    Criar uma vitrine virtual no seu blog/site, bastando escolher o numero de produtos por linha e coluna e colar o código em qualquer área do seu blog,
    Monitorar a quantidade de cliques em cada banner,
    Monitorar a quantidade de vendas diretas dos seus banners e comissão recebida por cada banner.

    Ainda divulgamos seu blog/site em nossa página de Facebook que conta atualmente com mais de 5.000 seguidores e nossas demais mídias sócias.

    Caso tenha interesse em se tornar um dos nossos parceiros, clique no link abaixo para fazer sua inscrição em nosso programa de afiliados e nos envie seu banner 160 x 600 e 200 x 200, para que possamos divulgar seu blog/site.
    http://www.jujubellamodainfantil.com.br/afiliados

    Conheça alguns dos nossos blogs parceiros:
    Blog Diario Mãe de Primeira Viagem: http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/2014/01/parceira-jujubella-moda-infantil.html
    Blog Além da Maternidade: http://alem-da-maternidade.blogspot.com.br/
    Blog Papo de Mãe: http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Blog Educar, o primeiro passo: http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    Blog Ser Mãe pela Segunda Vez: http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
    Blog Maternidade no Divã: http://maternidadenodiva.com/

    Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida, comentário ou reclamação que se faça necessário.

    Obrigada,

    Megan Martins
    Equipe JujuBella Moda Infantil
    www.jujubellamodainfantil.com.br
    www.facebook.com/jujubellamodainfantil

    ResponderExcluir