06 julho 2013

12

Vida de blogueira.

Olá queridas e queridos! Mais uma vez quero agradecer o grande apoio de vocês, que mesmo com as minhas loucuras de idas e vindas jamais me abandonam... A questão é a seguinte, Vida de blogueira não é fácil. Acho que a maioria das leitoras devem pensar que é bem simples administrar um site, ter criatividade pra escrever, tempo e vontade. Quem me acompanha desde o início sabe que antes eu era bem rígida, não deixava um dia sequer de postar alguma coisa. Mas as coisas mudam ora! O bebê cresce, não dorme mais o tempo todo e o 'tempo' que a gente tem acaba. A nossa vida pessoal é prioridade! Então, realmente não é simples como parece. Você tem que lidar com toda a exposição, tem que tomar cuidado com o que posta, proteger a tua imagem... Isso meche com o nosso emocional. No início é bem inocente, você começa a querer compartilhar com outras meninas as suas experiências e de repente, BUM! As coisas andam rápido demais e você perde o controle do teu conteúdo... Você percebe que as visualizações estão crescendo e isso é bastante animador. Te dá vontade de escrever mais e mais... E de crescer mais, até que as coisas vem a tona. Enfim, você faz daquilo parte da tua vida, como uma obrigação diária, e vocês lembram, qual era o intuito? Não era simplesmente compartilhar experiências? Daí, como toda pessoa normal, você tem sentimentos, tem dias que tá péssima, que não tá afim... Olha, são muitas coisas envolvidas. Acho que as minhas amigas blogueiras me entenderão. E com isso às vezes te dá vontade de largar TUDO, de sumir, fingir que aquilo não existe. Mas você já foi longe demais. As pessoas já te conhecem, te curtem, te cobram. E com isso você se sente bastante chateada. Então, por esses e outros motivos que me afastei, que meio que enlouqueci. Fiquei indo e vindo sem saber a direção, ativa, desativa, privatiza e termina não dando em nada. A partir de hoje quero que TODAS as leitoras, pessoas que realmente gostam da minha história, que acompanham, que admiram entendam que eu sou assim como você. Este blog se tornou um hábito saudável na minha vida, e vou postar quando tiver vontade, quando tiver assunto sabe? Espero que realmente entendam, quem gostar bem, quem não gostar Amém. E daqui em diante teremos postagens sim, não privatizarei e nem nada! :)


Depois posto as novidades dos 10 meses da minha lilicat, Beijoooos!

12 comentários:

  1. Nossa Anna, falou tudo! Vida da Blogueira não é fácil! Kkkk
    Ainda mais agr, que os babys estão maiores né!
    Mas sinto sua falta! Já ia atras de vc de novo no Facebook pedir notícias! Rsrs
    Beijos, ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. #semmais amiga, disse tudo que eu penso e sinto!

    ResponderExcluir
  3. Certissima, falou tudo que eu gostaria de dizer.
    Tem dias que nao consigo de jeito nenhum postar, nao vem a ideia. Então eu tbm botei em minha cabeça, postarei quando tiver novidades e coisas novas, quando eu tiver inspirada rs. Não quero abandonar de jeito algum esse mundinho, que sei que todas nos amamos.
    Não some nao. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a gente se apega de um jeito que não dá pra largar kkkk bjss

      Excluir
  4. Entendo perfeitamente, quem tem um blog e quer fazer dele como meio de ganhar dinheiro de fato precisa se entregar de corpo e alma porem quem apenas quer compartilhar e criar novas amizades não existe regras, muito menos cobranças... Faz aquilo que vc tem vontade e deixem falar. Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, mas a gente termina levando em conta a opinião das leitoras, e ficamos tristes quando cobram ou abandonam né? beijosss

      Excluir
  5. Oi querida,
    Tudo bom?

    passando pra deixar um grande beijo e desejar uma ótima tarde.

    Beijos
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  6. Realmente vida de blogueira não é fácil.
    Eu que o diga, e depois que nos tornamos mães, fica ainda mais dificil.
    Eu tenho o meu blog como parte da familia =)
    Não ganho dinheiro, mas faço muitas amizades e ajudo muitas pessoas com dicas e talz...
    continue, eu sempre venho aqui e adoro acompanhar o crescimento da princesa, beijo em vcs duas!

    ResponderExcluir