12 julho 2013

6

10 meses!

Alice completou 10 meses dia 04/07/2013... Como chegamos até aqui? Vamos ver o que anda fazendo a minha pequena princesa?

- Já se levanta apoiando nas coisas. Principalmente no berço, por isso abaixamos para o último nível.

- Tem acordado toda noite pra mamar, acho que é por conta do friozinho que tá fazendo aqui no Rio!

- No post de 9 meses já havia falado sobre a sua forma diferente de engatinhar. Aprimorou mais ainda e 'engatinha' bem rápido.

- Já são 7 dentes (o sétimo já está saindo), e vem outros por ai.

- Come de tudo sem restrição, inclusive arroz, feijão, comidinha de gente grande sabe?! HAHA Ainda toma o Nestogeno 2, mucilon e coisas do tipo.

- Fala mamãe, papai, vovó... E ainda fala "Dedé", se referindo ao meu tio José.

- Bate palma, tchau, vem e vários movimentos legais com a mão.

- Brinca muito curiosa com seus brinquedos.

- Ainda usa fralda M!


Os preparativos pro aniversário de 1 ano estão em 80%! Mas sou má e não revelarei NADINHA kkkk Beijos!

6 comentários:

  1. Que esperta que a princesa Alice esta!!!!vejo as fotos dela no face e ela esta cada dia mais linda <3 beiju Anna

    ResponderExcluir
  2. Fazia dias que eu não vinha aqui.. fico feliz que sua Alice esteja tão linda e esperta.
    A minha Alice até agora só tem 2 dentes inferiores =)
    Mas ainda não anda.. apenas se segurando nas coisas.
    Eu tbm estou organizando uma comemoração para o 1° aninho =)
    coisa simples . Beijos!

    ResponderExcluir