31 julho 2013

10

Quase 1 ano...

Genteee, esse blog anda tão parado que dá dó kkkkkk saudades da época em que era postagem todo dia, muitas visualizações... Mas a vida tá difícil amigas, nem tudo é como a gente quer e o tempo é muito curto! Queria que me desculpassem pela ausência, principalmente as leitoras e amigas mais próximas, que infelizmente eu não tenho dado um pingo de atenção! Dani, Lailla, Paty, Isa e diversas outras... Mas enfim, o que está acontecendo é que estou sem internet em casa e sem tempo nenhum :/ Cancelei minha internet mês passado, era um 3G da Claro, e simplesmente não funcionada, fiquei 'P' da vida e que se exploda kkkkk só que quem se ferrou fui eu, só entro pelo celular ou no trabalho mesmo.

Enfim, mas o tema do post é outro... Domingo a Alice completa 11 meses e falta pouquíssimo para o aniversário de 1 ano, já posso assumir que estou enlouquecendo??? Me esforcei e tô pagando caro pra fazer a festa num buffet infantil pra não ter que me preocupar com nada, e olha eu aqui arrancando os cabelos? Quer dizer, com os comes e bebes e grande parte da decoração, brinquedos, essas coisas realmente não me preocupo, entretanto estou fazendo as lembrancinhas e os personalizados, cuidando de detalhes como: roupa, fotógrafa, mesa de guloseimas e.... Aff, chega! Tô gastando dinheiro a rodo, me sinto até uma pessoa rica, só não sei de onde tirar mais! Acho que o orçamento... Vixe, melhor não comentar valores porque vai ter gente me apedrejando por estar gastando tanto dinheiro só pra festa de 1 ano.

O tema? Ah gente, quero guardar segredo ainda =) Mas sabe, de toda forma tô fazendo tudo com tanto gosto, tô desembolsando a grana com todo carinho, sei que a festa vai ficar PERFEITA, do jeito que eu sonhei. A fotógrafa que contratei então, meu Deus, ela é divina! Tenho trauma com fotógrafa, visto que a minha mãe gastou rios de dinheiro com a minha festa de 15 anos e um infeliz fez o favor de contratar uma foto e filmagem bem baratinho que simplesmente estragou a recordação que eu tenho da festa! kkk Por isso fiz questão de escolher a dedo a pessoa em que eu vou confiar as fotos da festa... Sério, tô sonhando! Fico imaginando noite e dia como vai ser a festa, as fotos, tudo, tá me tirando o sono!

Chega de falar de festa, gastos e etc. Minha pequena está tão grande! rs Cada vez mais esperta, daqui a pouco estará andando pela casa. Quem me acompanha pelo facebook vê as fotos da Alice, aqui no blog tá difícil de postar!

E por aí? Tem bebê com quase 1 ano? Tem mãe arrancando cabelo por conta de festa? Tem mãe coruja, orgulhosa do crescimento dos pimpolhos?

Beijão, fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Nem fale em arrancar cabelos e gastos, ja nem sei tbm de onde tirar, mas vale a pena, e assim como vc é com tanto carinho que nem me preocupo em somar qto ja ta indo, o que importa é que será pra vida inteira.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK com certeza, é o que eu sempre digo, considero o primeiro ano de vida muito importante, nosso bebê passa por tanta coisa e tem que crescer tão rápido né? Vale a pena a gastação, pra quem pode rs bjss

      Excluir
  2. Que legal, é realmente uma delícia esse preparo todo para a comemoração do primeiro aninho.
    Me lembro do primeiro ano do Vini, curti bastante e tira bastante foto viu?!
    Beijão

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/colunista-mae-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de você minha linda! Sinto falta das nossas conversas, mas sei que o afastamento é por um bom motivo, o aniversário da sua rainha!Como passa rápido né?Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Oii td bem?
    Tambem contratei um buffet e nao to me preocupando com quase nada kkk
    Nossas pequenas fazem aniversario no mesmo dia =)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava vendo no seu blog que além de nascerem no mesmo dia a festa tb será no mesmo dia, 07/09 rs!

      Excluir
  5. Ai que saudade de você,passo rápido né ela já vai fazer 1 aninho e parece que foi ontem que ela nasceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tb! Parece que foi ontem mesmo... Passa rápido demais! :/ bjss

      Excluir