17 abril 2013

10

Parceria com Lili Moda Lar!

Já notaram o novo banner ali ao lado direito? Nova parceria aqui no blog! Estou muitíssima contente em anunciar esta parceria pois a loja já foi super aprovada, e a proprietária que é a Liliane, é um doce de pessoa! A um tempo atrás eis que a mamãe aqui resolveu comprar uma capa para a carteira de vacinação da Alice... Pesquisei no Google e de cara fiquei babando: Lili Moda Lar! Ainda demorei um bocado para fazer a compra... A loja estava de férias, mas os produtos tinham me encantado tanto que fiquei ansiosa esperando e sempre entrando para conferir, até que ficou disponível para compra! O prazo de entrega era de 20 dias. Ainda assim fui com tudo e comprei a capa da carteira da Alice... Quando menos espero, me chega os correios aqui, em menos de 10 dias *-* Fiquei completamente satisfeita, foi uma das melhores compras que fiz, até porque como disse ali em cima, a Liliane é maravilhosa de pessoa! E vocês sabem, adoro dar aquelas dicas né? Por isso propus uma parceria com a Lili Moda Lar para que vocês tenham a oportunidade maravilhosa de conhecer a loja, e pra ficar melhor ainda nós vamos sortear uma carteira de vacinação totalmente à sua escolha, mas o sorteio só vai começar a rolar no final de semana. Vamos conhecer um pouco mais?



Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre a história da Lili Moda Lar

Produtos:



Tem milhões de modelos e outros diversos produtos a sua escolha, tudo feito pela Liliane, não é lindo? Mão abençoada! :)

Olhem a carteira da Alice:

Fashion sim ou claro?
Ainda tenho muito o que falar da loja, mas por hoje vamos começar apenas com as apresentações ok? Beijos e ótima noite para todos!

Clique e divirta-se!

10 comentários:

  1. Que linda a carteira de vacinação da Alice, também vc tem bom gosto como sempre :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda demais né? kkkkkk muuuito obrigada Nath, você me deixa toda boba <3

      Excluir
  2. Own adorei a capinha da Alice *-*
    Muito fashion, kkk'
    Beijos!
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, eu quero uma pro Arthur *----*

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna! Visitando seu blog pela primeira vez e adorei já estou participando dele, omg que capas lindas!Adorei >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *---* grande beijo, em breve sorteio saindo ai e mais novidades!

      Excluir