10 abril 2013

0

Primeira parceria do blog!

Boa noite minhas queridas amigas e amigos! Hoje venho com uma notícia muito legal pra vocês :) Fizemos a nossa primeira parceria e em breve teremos sorteio aqui no blog! Então, demorou bastante pra que eu resolvesse fazer a parceria, pois achava que não tinha necessidade, iria parecer que eu estava querendo promover o blog, mas depois de tanto pensar e quebrar a cabeça, pensei comigo que o legal seria poder dar a oportunidade de outras mamães conhecerem boas lojas, bons produtos, e dar todas aquelas dicas maravilhosas que eu adoro e faço com imenso prazer!



Mas voltando ao foco, somos parceiros agora da Loja Era Uma Vez... A loja localiza-se no estado de São Paulo, é uma loja online onde você encontra absolutamente TUDO para o enxoval do seu bebê com muita qualidade, e o preço? Muito em conta! Corre lá pra conferir menina, tá esperando o que?! HAHA pras amigas que ainda estão esperando o bebê, a loja é maravilhosa, pois é um meio confiável de você comprar as roupinhas do seu bebê na comodidade da sua casa, não é maravilhoso? Ah, e pra ficar melhor ainda, as amigas paulistas também podem conferir a loja física que se encontra em Bom Retiro - SP.

Dando uma conferida básica, já achei alguns itens que vou comprar para a Alice com toda a certeza!
Olha esse kit de 3 bodies por apenas R$ 29,90:



Estas calças lindíssimas por apenas R$ 19,90:


E olha esse conjunto por apenas R$ 29,90:


Quem ai pirou junto comigo levanta a mão \o/

Então, convido todos a conhecer a loja e essa marca maravilhosa, atendentes super simpáticos, simplesmente RECOMENDO :)

Em breve teremos sorteio ok? Beijos em todas e uma ótima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário