01 abril 2013

16

Meu primeiro dentinho...

Boa tarde minhas queridas leitoras! Como foi a páscoa de vocês? Muito chocolate por aí? Pois é, por aqui agora temos que ter cuidado com a cárie, porque o primeiro dentinho já chegou *----*

Lembra que contei pra vocês que um lindo (ounão) pontinho branco tinha aparecido na gengiva da minha banguela? Ah, e lembrando também que ele apareceu na parte superior, ao lado. Pois é, mas esqueçam esse pontinho, porque o dentinho apareceu no lugar certinho! A Alice é toda surpresas né? HAHA, então, está lá um caquinho que parece uma agulha de tão fino, na gengiva inferior, aqueles lindos dois dentinhos da frente, por enquanto só apontou um. Fiquei toda boba e orgulhosa, minha pequena princesa cresce a cada dia mais.  Na quinta-feira completa 7 meses, amanhã temos consulta (atrasadérrima) de 6 meses e veremos como anda o desenvolvimento da lilica.

Quer mais novidades? O cadeirão de alimentação foi entregue hoje, ficou uma moça sentadinha, pena que começou a fazer malcriação, mas enfim, essa fase dos dentes é bem complicada, ela não quis comer direito... Amanhã chega o berço novo, até o final da semana o quarto estará arrumado com tudo no lugar, se Deus quiser! O batizado da Alice já está quase encaminhado, com data prevista pro dia 20 de abril. No dia 18 de abril completo meus 18 anos, mas vou deixar pra comemorar no dia 20, junto com o batizado, se não é muito bolo e docinho junto! Esse mês que hoje se inicia promete ser bem agitado. Tô pilhada em plena segunda-feira pensando na quantidade de coisas que tenho que organizar, tenho médicos pra marcar pra mim, documentos pra atualizar, bagunças pra organizar, decoração do quarto, a festa de 1 ano que ainda está pendente, maridão pra cuidar (que agora já está na faculdade, que orgulho!), e enfim, muitas novidades pra compartilhar com vocês minhas amigas! E aí, gostaram? Algumas fotos do dia de ontem e hoje pra alegrar e começar a semana super bem, beijos em todas! :)

Olha o meu brinde galera!

Uhunnnnn, gostoso :3

Será que estava bom esse ovo de páscoa?

Uma mocinha no cadeirão! :)

16 comentários:

  1. Ficou uma mocinha mesmo nesse cadeirão que lindeza ohhhh, a fase de dentinhos é bem chatinha mesmo, meu sobrinho tbm ta nessa aii que medo rsrs, amiga que vida agitada heim, a Anna multifuncional rsrs, mas com tanta correria é gostoso ver a vida da gente mudando e melhorando né, oh vem contar as novidades, bjusss na bbzinha linda.

    ResponderExcluir
  2. O Davi tambem esta ganhando o dentinho de baixo... o primeiro saiu esses dias e ja esta anorme, o segunda tambem ja esta quase rasgando!
    Nossa, que sorte sua e Da Alice... ela ficou bem com os dentinhos né?
    O Davi... Jesus... Febre, diarréia e 3 dias sem comer direito... tudo isso só pra rasgar a gengiva rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, só meio enjoadinha mesmo hein! Beijão amiga!

      Excluir
  3. que coisa linda comendo chocolateeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas não é linda? sou suspeita de falar, mas mesmo assim KKKKKKKK

      Excluir
  4. Respostas
    1. moça até demais pro meu gosto, quero que pare de crescer KKKKK

      Excluir
  5. own ameei o cadeirão!Sou dessas tbm que deixa a baby comer um pouquinho de chcolate o/ beeijo amiga

    ResponderExcluir
  6. Mas que coelhinha mais linda :)
    Dentinhos, mordidinhas, nova fase, ueba!!!

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. novas fases = maravilha materna, vamos babar muuuuuito! beijão

      Excluir
  7. amiga na minha Alice nada de dente... ela já vai fazer 8 meses !!
    Mas tô na espera.
    Que alegria viu ?
    Aqui não teve tanto chocolate assim, só o ovo da Alice mesmo que nós duas comemos juntas kkkkkk
    Um beijo em vcs!
    Tbm tenho um monte de coisa pra organizar, em casa mesmo sabe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bebê de 4 meses que põe, e uns de 9 que não, isso é confuso né? KKKKK os ovos ainda estão todos fechados, só o da Alice o o meu que abrimos e tá quase inteiro, não tenho tempo de comer :/ beiijãaao

      Excluir
  8. Ai que linda,dentinho despontando,conhecendo chocolate e amando,pelo visto,hahahahhahaha
    Bjaooo
    http://www.cotidianomaterno.com/2013/04/fraldas-cremer-disney-baby.html

    ResponderExcluir