19 janeiro 2013

4

Nova Rotina :)

Oi genteeeee! Passo 2 dias sem postar e sinto como fosse uma eternidade, parece até que tô abandonando o blog, xatiada =( Enfim, ando com taaaanta preguiça de postar, e esses dias foram meio cheios também, mamãe foi a mais uma festa de formatura... Vou contar tudiiinho pra vocês!

Quinta-feira foi o baile de formatura das minhas amigas, as mesmas da qual fui na colação de grau, curti muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, o Thiago não foi por conta do trabalho, então aproveitei demais e dancei tudo o que tinha direito com as minhas lindas, tava morrendo de saudade! Vovó ficou com a Alice, vou mostrar as fotos e conto mais...


 Essa vocês já conhecem né, minha amiga, melhor amiga Taisa *---------*


 Foi tudo lindo, a festa tava perfeita! :)


Quanta mulher bonita né gente? kkkk

Gostaram? Pior é essa novidade gente... Alice se comportou feito um anjo, dormiu a noite TODA! Fiquei boba quando minha mãe me contou... Ela foi dormir lá por umas 19:30, quando foi 23:30 acordou, mamou e ficou um tempo acordada. Voltou a dormir e só acordou 06:00! Fiquei feliz por saber que ela não deu trabalho rs... Lá da festa estava eu morrendo de saudades... Fiquei pensando, por mais que eu me divirta em qualquer lugar, mas quando estou longe dela e do Thiago não me sinto totalmente completa sabe? Enfim, tudo bem, a vovó deu bastante sorte e eu me senti bem por saber que não deixei trabalho na mão dela. Só que tem mais novidade... Na sexta-feira o dia foi tranquilo, a rotina de sempre, ela tomando as vitaminas boladas kkkk (ainda estou indignada por ela estar tomando 180 ml), daí quando foi lá pra 19h fiz a mesma coisa, dei um banho com o sabonete hora do sono, ela mamou e dormiu. Pra minha felicidade só foi acordar 02:00, mamou dormindo, deitei ela e foi até às 06:00 *----* Sim gente, minha gracinha tá dormindo praticamente a noite toda! Quem me acompanha sabe que tô tentando introduzir essa rotina a muito tempo, só que tudo dava errado e eu não conseguia dar o banho antes de dormir. Pois é, agora ela já acostumou e tá sendo maravilhoso. Agora mesmo acabou de tomar banho, mamou e já tá dormindo no colo da vovó, balançando na cadeira de balanço... Tomara que hoje seja a mesma coisa!

Queria muuuito postar algumas fotos da Alice pra vocês, mas meu celular pifou e eu taquei ele longe, deve estar por aí, quando der resgato ele, passo as fotos e posto aqui. Então fiquem com uma única foto que tirei ontem, com o priminho Luiz Felipe que completou 1 mês *-* Beijos em todas :)



Cara de: o que você ta fazendo na MINHA cadeeeeeeeiraaaa??????? :@ kkkkkkk linda!

4 comentários:

  1. Oii lindaa! Quantas fotos lindas, fico muito feliz q tenha se divertido não deixe nunca de postar no blog, viu??? rsrrs, a gente sente falta mesmo né.
    Oh Alice q seu priminho ta fazneo na SUA cadeira ein? kkkkkkkk' cara lindaa. beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho lindaaaa! a Alice faz umas caras e bocas que morro de rir kkkkk ela é ótima :) beijões

      Excluir
  2. a carinha dela olhando o primo é a melhor kk
    agora ela vai começar a dormir a noite inteira e dar bem menos trabalho, é um super alivio pra gente né? rs
    boa semana pra vocês flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é ótima kkkkk graças a Deus, acordar na madruga é dose, ainda mais quando ela resolve brincar kkkk boa semana pra você também, beijooosss

      Excluir