23 março 2014

3

Um quarto de princesa!

Oiii minhas lindaxxx! Tô sumida né? Tempo corrido, coisas acontecendo... O curso tem me ocupado bastante tempo e me feito bem demais! Tô me dedicando cada dia mais e amando <3

Mas enfim, outra coisa que tem deixado minha cabeça a mil é decoração! Tenho pensado nisso noite e dia... Na verdade é uma coisa que eu gosto bastante, mas nunca tive muita oportunidade de me dedicar. Todo mundo aqui já sabe que o quarto da Alice é o mesmo que o meu, mas eu faço o possível pra 'dividir' esse espaço de forma harmônica, através de elementos decorativos.

Antes dela nascer, no enxoval, a minha intenção era que a decoração dela fosse com o tema jardim encantado... Com cores puxadas para o amarelo, azul e detalhes cor de rosa. Mas foi muito difícil achar elementos amarelos, então a maioria ficou cor de rosa mesmo. As paredes eu pretendia pintar de amarelo, mas o meu quarto recebe muita luz, então a cor deixaria o quarto quente demais, aí optei pela minha cor favorita, aquele azul/verde que sinceramente não me recordo o nome. Até aí tudo perfeito, ficou ótimo com os móveis brancos, detalhes pretos... Eu gosto de cores diferentes, na verdade eu nem gosto de usar cor de rosa, nem em mim e nem na Alice, é bem raro vê-la de vestidinho rosa. Gosto de uma pegada mais moderninha, roupas estilosas, etc. E penso assim com a decoração também, fico meio contra o estilo quarto de princesa.

Mas e agora? Do nada esse conceito mudou e eu pus na minha cabeça que quero um quarto de princesa pra Alice. Tudo começou com o conjunto de mesa e cadeira das princesas que ela ganhou de natal... Ela adorou! Aí comecei a ver diversas coisas legais na rua neste tema, como por exemplo caixa organizadora (eu adoro isso!). Aí vejo dali, olho daqui... E achei o papel contact do post anterior (que a principio eu consertei a parte que estava cortada rs)... E agora achei mais um elemento: uma coroa linda de mdf, eu comprei, pintei e ficou linda! Coloquei logo acima da cabeceira, e espia só, ficou exatamente como sonhei:

Minha pequena princesa <3

Ah gente, aquele nome ali já existe a muito tempo, foram feitas com letras de EVA (papel emborrachado), e papel de presente colado!

Pela manhã quando a cama tá no lugar a coroa fica logo acima da cabeceira, de noite eu encosto a cama na minha e aí fica daquele jeitinho...

E agora isso se tornou um objetivo. Eu quero um quarto de princesa pra Alice, e vou ter! Tô pensando seriamente em trocar a cor das paredes, porque esse azul tá me incomodando pra caramba... Conforme eu for montando vou tentar lembrar de mostrar pra vocês na fan page, que vive abandonada... Mas gente, eu sou esquecida mesmo!

Dei uma olhada no google sobre "quarto de princesa", mas só aparece aqueles quartos ultra decorados e requintados, e a pegada não é essa né? Pouco espaço e pouca grana! Quem quiser me mandar sugestões eu vou adorar viu?!

Beijos em todas, ótima semana!


3 comentários:

  1. Puxa fazia um tempinho que não vinha por aqui. Também... fazia tempo que eu não vinha nem no meu blog rsrsrs...
    Flor que bom gosto vc tem, que quarto fofo e difno de princesa mesmo.. estou sempre acompanhando vocês pelo facebook =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tudo bom?

    Estou passando para fazer uma visitinha e te convidar para dar uma passadinha no meu blo. Tá rolanod um sorteio! Passa lá!

    Beijos e uma ótima sexta!!
    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, amando ler seu blog. Sou mãe de primeira viagem e estou curtindo todo o blog. bjs minha linda.

    ResponderExcluir