21 agosto 2013

14

Check List - Aniversário de 1 ano

Data: O aniversário é dia 04/09, mas a festa acontecerá dia 07/09... Estou morrendo de medo porque tudo indica que neste dia haverá manifestação geral na minha cidade, por ser o dia da independência do Brasil, e logo no bairro onde será a festa que fica o palácio do governador. Legal né? E se o Rio de Janeiro parar, como chego na festa? kkkkkkk é melhor rir pra não chorar!

Horário: 18:00h às 22:00h, porque acho mais legal festa de noite, a maioria dos convidados é adulto.

Local: Um buffet infantil que fica 30 min da minha casa, bem perto e fácil acesso.

Convidados: Isso é um E-N-O-R-M-E problema! Quando fechei a festa achei que a lista de convidados estava perfeita, então paguei para 80 convidados. Eis que brotou gente até de fora do Rio de Janeiro e saiu tudo do controle. Tô com MUITOS convidados extras e até cortando gente que eu gostaria de convidar, isso tá sendo uma parte bem chata pois sei que muitos ficarão chateados sabe? Mas não tem jeito, as pessoas que tem que estar na festa são aquelas que fazem parte e convivem com a minha filha (fora os parentes chatos que somos obrigados a convidar)... Mas enfim, sei que vai dar ruim no final! :/

Tema: JAMAAAAIS contarei! kkkk quero surpresa e só depois da festa é que contarei tudo referente aos preparativos e tudo o que fiz...

Decoração: Está incluso no buffet, sendo que eu sou muito detalhista e estou levando algumas coisitas de fora! Mas posso adiantar que será no estilo provençal.

Convite: Foram entregues aqueles padrões do buffet por ser mais prático e ocultar o tema da festa (vai surpresa mesmo)... Já entreguei praticamente tudo.

Lembrancinhas: Tem aquelas garrafinhas e cofres de plástico que a casa de festas dá, mas é LÓGICO que não vou apelar pra essas breguices e fiz lembrancinhas LINDAS, de amar cada detalhe. Tem muitos modelos diferentes, em pequenas quantidades cada, até porque nem todo convidado vai levar TODAS as lembranças da festa. Mas promete surpresas lindas.

Comes e bebes: Tudo incluso no pacote. Terá bebida alcoólica, apesar de eu e Thiago não bebermos e não vermos necessidade nisto, mas a minha família bebe (muito inclusive) e entramos em concordância deles pagarem os gastos com a bebida. Entretanto a quantidade será controlada por EUZINHA pra ninguém sair bêbado da festa, afinal seria ridículo. Então estipulei a quantidade de caixas de cerveja que serão servidas para não não ocorra de ninguém dar vexame. Não vejo mal em beber, que seja com moderação. A festa também é pros convidados e espero que ninguém saia reclamando por falta de algo, então, cerveja liberada.

Bolo: A casa de festas dava, mas o modelo era simples DEMAIS (com papel de arroz, fala sério). Vou pagar caro, mas mandei a tia do Thiago fazer um de 3 andares, lindo, divino, esplendido!

Foto e filmagem: Contratei A FOTÓGRAFA, e quando evidencio isso é porque ela é realmente muito boa. Tô pagando caro, mas a mulher fotografa até festa de filho de famoso. Ao final de tudo, passarei o contato e indicarei a lindíssima e amada! Optei por não filmar, já que o que me importa mesmo é a foto. Ninguém tm paciência de assistir o DVD inteiro de uma festa! rs

Roupa da aniversariante: Ela usará dois vestidos. O primeiro um mais simples e mais temático (uma espécie de fantasia, mas não é, bem melhor que isso), para que ela possa brincar e se sujar. O segundo um vestido de baile, tão maravilhoso, meigo... Já tá tudo comprado, o sapato, meia, laço, etc.

Mesa de doce: Contratei a parte e várias guloseimas personalizadas.

Retrospectiva: Tem uma surpresinha ai! rs

O que falta: Já fiz o ensaio fotográfico (hoje) e só falta mandar fazer o banner para usar como painel, já que optei por não usar o painel do tema, pois a festa é toda personalizada.

E é isso... Ficaremos atentos e ansiosos até eu revelar tanta coisa surpresa! Confesso que tô enlouquecendo de ansiedade, mas estou AMANDO tudo, cada detalhe, cada esforço e cada centavo indo embora :)

Créditos do Check List da minha amiga Júlia, do blog Diário da Amanda, que nasceu no mesmo dia que Alice e a festa será no mesmo dia! Que demais né? rs Beijão!





14 comentários:

  1. Ain que ansiedade gente...Queria ser uma amiga sua e de preferencia morar no rio de janeiro, para ir nesta festona que vai bombar kkk, bjus na Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai pra cá mulher! kkkk Ingrid Ferreira e Ingrid Ribeiro estarão lá pra contar tudo o que acontecer pra vocês rs

      Excluir
  2. Vai ser show ein, e pelo jeito muitos $$$ estão indo embora rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga, que esse dia seja maravilhoso viu, queria esta aii mas não da neeh, amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, pega o primeiro avião e vem kkkkk bjs, amamos vcs tb s2

      Excluir
  4. Oii ta chegando a hora da festa das nossas princesas, tenho certeza que ficará tudo lindo e feito com muito amor!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ah da minha Vitória será dia 19 de outubro e ja estou super hiper mega ansiosa, imagino vc que ta tao pertinho. Tbm nao revelei o tema do aniversário, so quando se aproximar mais, kkkkkkk
    Bjoss e dará tudo certo!

    ResponderExcluir
  6. Meu bebê tem seis meses e eu já estou escolhendo tema e economizando. Estou ansiosa pra ver fotos do niver da Alice...Parabéns sua filha é linda :)

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas tem que se preparar desde cedo rs obrigada linda :)

      Excluir
  7. Vai ficar tudo lindoooooooooo!
    E eu vou ser nojenta ao ponto de contar que sei qual será o tema da festa e gente vai ser de emocionar geral!
    Eu e o Davi (namorado) estaremos presente desejando tudo de maravilhoso e participando desse momento inesquecivel!
    Amamos vocês! *-*

    ResponderExcluir