15 junho 2013

2

O Sumiço!

Genteee, que loucura que eu tenho vivido! Já fazem duas semanas que eu não sei o que é vida social direito, não sei o que é dormir, não tenho tido sossego! Semana passada caí de cama, depois minha mãe, depois minha avó, depois a Alice, depois eu de novo! Minha irmã, minha prima e até a vizinha caiu de cama! Realmente, foi uma loucura :( Primeiro eu tive bronquite, sinusite, resfriado, garganta inflamada... E depois foi virose em todos que eu citei, menos a Alice. Minha pequena começou com uma dor de ouvido... Levei na emergência e a médica passou um antibiótico: resumindo a história, a boca da Alice tá estourada de sapinho, faz pena, mas a médica insistiu pra continuar o antibiótico mesmo afirmando que o ouvido dela tá pouquíssimo inflamado. Ela não come, não dorme, tem febre (que creio ser pela inflamação na boca). Tá uma coisa terrível! Pretendo suspender o remédio por conta própria, só estou esperando a ligação do pediatra dela pra ele ver o que acha... Não tô tendo tempo nenhum de passar aqui e tá uma correria danada. Mas em breve a gente conta tudo em detalhes e voltamos com nossas postagens ok? Grande beijo.

2 comentários:

  1. Nossa Anna, estou te acompanhando pelo Face, da pra ver que não ta fácil! Mas tudo vai ficar bem, orando por vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir