29 novembro 2012

2

O meu pós-parto.

Depois de tantos meses de espera, enfim acontece o parto! Pra algumas é marcado, pra outras é quando o bebê decide vir ao mundo. Meu parto foi cesária, mas não por escolha minha. Eu queria muito parto normal, porque sabia que sentiria muita dor na hora, mas depois iria passar e a recuperação era bem mais rápida. Mas tive que passar pela cesária e encarar uma dolorosa recuperação. Sim, pra mim foi terrível! Mas isso é diferente pra cada mulher... Após o parto eu falei a beça e sofri horrores com dor de gases ainda na maternidade. Pra levantar da cama no dia seguinte pra tomar banho foi tipo filme de terror. Depois que cheguei em casa era um horror pra sentar, deitar, levantar, ir ao banheiro, qualquer coisa que eu fazia era doído demais. Passei 16 dias com muita dificuldade até tirar os pontos... Depois deu uma boa aliviada, mas só fui retomar minha vida mesmo (tipo andar normal sem ser uma mulher parida) depois de 30 dias. Graças a Deus meus pontos não inflamaram, não deram nenhum problema. Sangrei praticamente os 40 dias, mas logicamente com ciclos diferentes; primeiro vem aquela sangueira toda, parece até que te assassinaram kkk, depois vai diminuindo até voltar ao muco vaginal normal e límpido. Lembrem-se que é diferente com cada mulher, não quero fazer terrorismo com ninguém haha... Amanhã venho contar sobre a amamentação. Beijos!

2 comentários:

  1. Realmente, pra mim o pós parto tbm foi bem tenso..Até hoje ganhei minha bebê dia 11/09 ainda sinto dores :(, mais como fala cada mulher,tem sintomas diferentes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato! Tomara que isso passe né? Bjs

      Excluir