28 novembro 2013

21

Leite Enfagrow #MãeIndica

Bom dia queridas... Hoje vim mostrar uma novidade do mercado para vocês conhecerem baseada na minha boa experiência com o produto.

Alice completou 1 ano. Depois de tantas fórmulas que já tomou, vocês que me acompanham já conhecem a história, eu fiquei pensando como seria depois de completar 1 ano, e na consulta pediátrica de rotina, lá me veio a novidade!



Muita gente opta pelo leite Ninho, ou o próprio leite de vaca. Talvez pelo preço bem mais baixo, mas acho que vale a pena investir num produto melhor quando se tem condições. Eu particularmente não pretendia introduzir o leite comum, considero pesado até pra nós adultos, quem dirá pra um bebê, é gorduroso e mais pesado. Dai o Dr. me apresentou ao Enfagrow.

Este produto é importado, chegou no Brasil a mais ou menos 6 meses e tem feito bastante sucesso. Ele é um leite comum, portanto o seu diferencial que dá a extrema importância da introdução é o DHA, você já ouviu falar?! Eu também não sabia, mas logo fui tratar de estudar.

O DHA é uma substância de extrema importância para o desenvolvimento cerebral nos primeiros 5 anos de idade, fora que o leite é muito mais enriquecido com vitaminas, proteínas, ferro e etc do que os leites comuns, como o Ninho. O gosto é excelente, parece baunilha. Ele também tem uma forma de preparo diferente dos leites comuns, é uma medida (concha que já vem na lata) para cada 60 ml de água. Sendo assim, se eu preparar uma mamadeira de 180 ml, serão apenas 3 conchas. Tem duas opções de lata, 900 gramas ou 400 gramas, eu sempre compro a maior, porque dura mais...

E em falar de duração, cada lata dura mais ou menos 10 dias (no máximo) e custa R$ 39,50.

Pra mim é um bom custo/benefício. Por incrível que pareça eu escuto julgamentos ao comprar este leite, porque as pessoas acham que eu devo dar qualquer coisa pra minha filha, como leite comum. Eu não me importo, de verdade. Acho que cada um tem um pensamento, e principalmente uma condição diferente de poder manter o uso.

Caso tenha se interessado, consulte o pediatra antes de começar a usar. É importante lembrar que este leite só pode ser usado a partir de 1 ano de idade.

Espero que tenham gostados desta dica lindaxxxx, um grande beijo!



*Este post é baseado na minha experiência. Não há nenhum patrocínio do fornecedor. Este não é um post publicitário. Consulte o médico antes de dar qualquer produto ao seu filho.

27 novembro 2013

8

"Um bom filho...

... sempre à casa retorna."

ESTAMOS DE VOLTA!

Estamos de cara nova, gostaram? Foi o que pude fazer, bem depressa, bem simples, mas amei o resultado sabia? Gosto das coisas simples, com cara de cantinho de mãe mesmo rs

Temos muita coisa, muita novidade pra por em dia! :)

- Alice já anda (corre)

- Tem 14 dentes, e mais uns 3 rasgando!

- Fala o de sempre: mamãe, papai, auá (cachorro), abá (qualquer animal), vovó e algumas coisas que ainda não entendi kk

- Se alimenta super bem, comendo de tudo, toma 1 ou 2 mamadeiras de Enfagrow (assunto para outro post) por dia, e adora, ama, é viciada em um biscoito!

- A mamãe aqui continua na correria de mãe/trabalho/marido e planos futuros!

Na verdade eu pretendia gravar um vídeo para a volta do blog, até porque somos tão amigas e ninguém nunca ouviu minha voz?! Meu sotaque carioca... Mas essa semana tá sendo uma correria.

Na sexta-feira eu viajo para Brasília, vou passar o final de semana lá para uma festa de aniversário de um primo. Alice vai ter sua primeira viagem de avião! Mas eu volto na segunda-feira, pela manhã. Então tô tendo que arrumar as coisas, vou fazer o cabelo, etc. Mas teremos muitas fotos para vocês acompanharem esse nosso momentinho! #AnnaNaReal

Tá sendo maravilhoso poder voltar ao blog e contar pra vocês o quanto é maravilhoso ser mãe da Alice <3

Quero começar a gravar alguns vídeos, ter um contato maior, portanto se tiverem algo a perguntar, fiquem a vontade! Quem quiser nos acompanhar pelas redes socias nos acompanhe na nossa fan-page que encontra-se do lado esquerdo da sua telinha, prometo começar a postar mais novidades por lá viu?!



Mas agora, oficialmente, podem voltar a nos acompanhar! =)

21 novembro 2013

6

Ainda não deu certo...

Ainda não consegui atualizar o blog galera :/ Falta o layout novo, e eu não tive tempo (e ainda sem a droga da internet) pra conseguir fazer algo novo... Tenho tanta coisa pra contar! Alice tá enorme, esperta, arteira... Cada dia mais linda, perdendo a cara de bebê e ganhando carinha de criança... E o cabelo gente???? Tá cada dia maior, mesmo crescendo aos poucos *-* Eu prometo que quando puder volto com tudo! Volto de cara nova e com coragem maior! Beijos em todas :)